Diário de São Paulo
Siga-nos
GRATIDÃO

Kayky Brito reaparece em vídeo durante fase de recuperação pós acidente: ''Milagre''

O ator recebeu alta do hospital no final do mês de setembro, depois de 27 dias internado na unidade de saúde

Kayky Brito reaparece em vídeo durante seu processo de recuperação. - Imagem: reprodução I Instagram @sanksbrito
Kayky Brito reaparece em vídeo durante seu processo de recuperação. - Imagem: reprodução I Instagram @sanksbrito

Juliane Moreti Publicado em 10/10/2023, às 15h21


Nesta terça-feira (10), Kayky Brito surpreendeu os seus seguidores depois de reaparecer em um vídeo falando sobre como se sente depois no processo de recuperação em casa, com sua família, no Rio de Janeiro

O ator ficou mais de 20 dias internado depois que sofreu um atropelamento, causando politraumas e fraturas, em uma avenida próxima de um quiosque, quando retornava ao lugar por ter ido pegar um artefato no próprio carro. 

Em seu recado, Kayky se demonstrou muito alegre e nitidamente grato, colocando esse sentimento com suas palavras e usando a maior parte do tempo de vídeo para agradecer aos envolvidos em todo processo delicado.

''Obrigado a todos vocês, meu fãs, que mandaram mensagem, obrigado de coração (...) obrigado motorista, que salvou a minha vida, foi e chamou os bombeiros, obrigado a vocês bombeiros, obrigado minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado, Igão, beijo no coração'', disse. 

''O negócio é viver, viver como se não houvese amanhã, porque viver é um milagre'', disse ao mostrar que o lado direito está ''um pouco afetado'', mas garantindo que está tudo bem, acrescentando que está andando e falando. 

As mensagens foram recebidas com muita felicidade pelas pessoas, amigos e familiares. O ator pôde prosseguir com seu processo de reabilitação em casa no dia 29 de semtembro, com um recado inicialmente do Hospital Copa D'Or, e aparentemente está melhor a cada dia.  

Compartilhe  

últimas notícias