Diário de São Paulo
Siga-nos
Mais uma vez!

Monark é detonado após 'solução' polêmica para o assédio sexual

Nos comentários, vítimas se revoltaram com o que o YouTuber propôs

Monark é detonado após 'solução' polêmica para o assédio sexual - Imagem: reprodução Youtube Flow Podcast
Monark é detonado após 'solução' polêmica para o assédio sexual - Imagem: reprodução Youtube Flow Podcast

Vitória Tedeschi Publicado em 06/01/2023, às 15h34


Nesta quinta-feira (05), mais uma vez, o youtuber Bruno Aiub, conhecido como Monark, foi detonado pelos internautas, após apresentar uma possível solução para acabar com o assédio no Brasil.

Com diversas falas polêmicas nas costas, o ex apresentador do Flow Podcast causou novamente do Twitter ao dizer que as mulheres deveriam ser treinadas a atirar desde jovens, pois dessa forma evitariam qualquer tipo de abuso.

Confira o Tweet abaixo:

tweet-polemico-monark-armas
Monark foi detonado após publicar no Twitter sua ideia para acabar com o assédio / Imagem: reprodução Twitter

Nos comentários da publicação, o youtuber logo foi massacrado na internet ao sugerir que a 'solução' deveria partir das mulheres, que seriam as vítimas da situação, ao invés da educação daqueles que cometem a violência, que deveriam ser ensinados sobre o respeito ao próximo.

"Monark, qual Seria a solução pra mim que sofri abuso sexual aos 9? O treinamento deveria ser mais cedo?", escreveu a ex-nadadora, Joanna Maranhão.

"Pô, Monark. Defender que a mulher tenha o direito a se armar é uma coisa, mas quem deveria ser "treinado" desde adolescente a respeitar o corpo alheio são os homens, né? Plmdds", disse o jornalista do Metrópoles, Samuel Pancher.

"O desrespeito a mulher é uma cultura nesse país. Você defende que se mate o indivíduo mas que a cultura permaneça, é isso? Calado é um poeta. Homens devem ser ensinados a respeitar", afirmou Bia Pontes, pesquisadora do Instituto Nacional de Câncer e Cientista Política.

Compartilhe  

últimas notícias