Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Modelo revela ter sido estuprada por Bruno Krupp: 'Me pegou à força'

Vítima recebe mensagens de apoio e relatos de outras mulheres com histórias semelhantes

Modelo alegou que foi estuprada por Bruno Krupp em um post nas redes - Imagem: Reprodução Instagram @bruno_krupp
Modelo alegou que foi estuprada por Bruno Krupp em um post nas redes - Imagem: Reprodução Instagram @bruno_krupp

Mateus Omena Publicado em 04/08/2022, às 12h17


Após o polêmico episódio envolvendo Bruno Krupp, internado no Rio de Janeiro sob custódia, depois de atropelar e matar um adolescente de 16 anos, a modelo Priscila Trindade resolveu se manifestar nas redes sociais, revelando ter sido estuprada pelo modelo.

Ela usou seu perfil no Instagram para narrar como sofreu a violência praticada por Krupp.

"O que aconteceu comigo foi há muitos anos, na época em que conheci ele...Acho que há uns oito ou nove anos. Eu o conheci numa roda de amigos, flertamos e depois de alguns flertes aceitei ir até a casa dele em Niterói para irmos a uma festa", contou Priscila em um post.

A jovem acrescentou que, na época, decidiu dormir na casa de Bruno Krupp já que ele morava no Rio de Janeiro.

Bruno Krupp
Imagem: Reprodução Instagram

Priscila contou que o modelo voltou para a festa depois de deixá-la em sua casa e retornou mais tarde: "Aí ele chegou bêbado às 6h da manhã e me pegou à força. Eu falei várias vezes para ele parar e ele literalmente me forçou. Forçou MESMO. Depois de muito relutar, eu cedi e foi horrível. Me senti um objeto. Era muito constrangedor porque, se eu gritasse, iria acordar a casa inteira e não tive coragem de ter uma atitude mais drástica”.

E acrescentou: “No meio da situação, ele pegou o celular e ainda tentou me gravar sem roupa na cama dele. Eu fiquei chateada, mas ele falava tanta coisa idiota que eu só pensava em ir embora”.

Bruno Krupp
Imagem: Reprodução Instagram

Após o pronunciamento, Priscila Trindade recebeu relatos de outras mulheres que viveram semelhantes experiências de abuso com Bruno Krupp. A modelo, então, compartilhou algumas dessas histórias, preservando a identidade delas.

Bruno Krupp
Imagem: Reprodução Instagram

Compartilhe  

últimas notícias