Diário de São Paulo
Siga-nos
Avaliadora de pênis

Modelo choca ao revelar que faz fortuna avaliando pênis dos seguidores

A ex-lutadora da WWE tomou a atitude após receber diversos nudes indesejados

Modelo choca ao revelar que faz fortuna avaliando pênis dos seguidores - Imagem: reprodução Instagram
Modelo choca ao revelar que faz fortuna avaliando pênis dos seguidores - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 09/02/2023, às 16h42


A modelo Amanda Rose Saccomanno, de 32 anos, conhecida como Mandy Rose, revelou ao podcast Sessions, dos EUA, que descobriu uma maneira de lidar com dezenas de imagens de homens pelados, enviados diariamente por seguidores nas redes sociais e, de quebra, ganhar dinheiro.

Ela revelou que costuma receber diversas imagens indesejadas de seguidores que mostram as partes íntimas, os famosos nudes, e que resolveu transformar a inconveniência em uma fonte de renda.

É uma loucura. Costumo receber muitas mensagens no direct do Instagram. Foi quando pensei: 'Posso aproveitar isso ao máximo e faturar'", contou.

A modelo passou, então, a avaliar as partes íntimas enviadas a ela por usuários assinantes dos seus perfis. Além de julgar o tamanho, o formato e a aparência dos pênis, Mandy Rose teria dito que também oferece outros conteúdos, mas não os detalhou.

Nascida em Nova Iorque, Mandy Rose foi lutadora da WWE (World Wrestling Entertainment), até ter o seu contrato quebrado por conta de atividades na plataforma FanTime, que oferece conteúdos eróticos nos moldes do famoso OnlyFans.

Para a maior empresa de luta livre do mundo, o conteúdo erótico não estaria de acordo com os valores da marca.

Compartilhe  

últimas notícias