Diário de São Paulo
Siga-nos
Voto

Criadora de conteúdo adulto se nega a fazer sexo com namorado e revela motivo

Ela trabalha com uma plataforma que permite postagens sexuais

Sabrina Boing Boing é uma tatuadora e atleta que também utiliza da plataforma Privacy. - Imagem: reprodução I Instagram @sabrinaboingboingoficial
Sabrina Boing Boing é uma tatuadora e atleta que também utiliza da plataforma Privacy. - Imagem: reprodução I Instagram @sabrinaboingboingoficial

Juliane Moreti Publicado em 18/11/2022, às 19h02


Sabrina Boing Boing é uma tatuadora e atleta que também utiliza da plataforma Privacy para realizar outro trabalho, o de postagens pagas de conteúdo sexual. Ela namora Carlos Pucci, que participa ativamente das fotos quentes para assinantes.

Recentemente, ela garantiu, que apesar de trabalhar e realizar postagens com temas sexuais, junto do namorado e na intimidade deles, a opção escolhida foi seguir um namoro cristão. Há mais de 3 anos, eles não tem relações sexuais com Carlos.

''Conheço ele há 4 anos, fizemos um voto de sexo só após o casamento. Já tem três anos que não nos tocamos'', afirmou a tatuadora, segundo o metrópoles.

No mundo cristão, o namoro é um passo sério antes do casamento, que deve estar de acordo com o princípios bíblicos, sendo este, um dos mais falados: não ter relações sexuais antes do casamento, mantendo a santidade do casal. Em alguns casos, cristãos optam por nem beijar, o chamado 'namoro de corte'.

O que gerou polêmica foi que, para os internautas, as atitudes de Sabrina são contraditórias. Afinal, ela trabalha com divulgação de conteúdos do próprio corpo e o do namorado, o que é uma grande exposição, considerada 'pecado' pelo mundo gospel.

Ao mesmo tempo, quer manter a santidade não praticando o ato sexual. A afirmação da tatuadora gerou grande repercussão. 

sabrina-boing-e-namorado
Publicação de Sabrina homenageando o namorado. Imagem: reprodução I Instagram
Compartilhe  

últimas notícias