Diário de São Paulo
Siga-nos
Milagre

MILAGRE! Homem escapa da morte de maneira impressionante

O caso aconteceu recentemente em Malibu, Califórnia

"Honestamente, acho que não vou estacionar aqui novamente depois disso. Estou um pouco traumatizado com toda essa provação", disse ele - Imagem: reprodução/Freepik
"Honestamente, acho que não vou estacionar aqui novamente depois disso. Estou um pouco traumatizado com toda essa provação", disse ele - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 27/01/2023, às 14h28


Recentemente, um homem conseguiu escapar da morte de uma forma totalmente impressionante. Ele conseguiu fugir após ter saído do carro que dirigia segundos antes de uma pedra gigantesca cair em cima dele. Realmente, ainda não era seu dia de morrer.

O americano decidiu sair do veículo para atender a uma ligação e, quando voltou, seu carro estava totalmente destruído. Foi completamente amassado pelo objeto.

O nome do homem envolvido no milagre é Mauricio Henao. Ele estava sentado no banco do motorista do carro quando o telefone tocou e ele decidiu deixar o interior do veículo, que estava estacionado, na cidade de Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos, para atender quem estivesse ligando para ele.

Alguns segundos depois, ele escutou o barulho e percebi que algumas rochas estavam caindo pela encosta. Uma delas caiu, justamente, bem em cima do teto de seu carro e provavelmente teria o esmagado (ou causado pelo menos alguns ferimentos) em quem estivesse dentro do veículo.

Veja o dano: 

Dano no veículo. Imagem: reprodução/R7
Dano no veículo. Imagem: reprodução/R7

Em entrevista para a emissora americana KTLA, em meados de janeiro, Mauricio revelou que encontrou toda a parte superior do veículo completamente esmagada, o teto amassado, e os vidros, quebrados.

"A pedra é do tamanho de todo o capô. O para-brisa está todo destruído, e a estrutura do carro ficou retorcida".

Mauricio confirma que acabou ficando bastante traumatizado por conta do incidente em que poderia, de fato, ter morrido. Ele também diz que a ligação salvou sua vida.

"Honestamente, acho que não vou estacionar aqui novamente depois disso. Estou um pouco traumatizado com toda essa provação", disse ele.

Outras tragédias do mesmo porte já aconteceram na cidade, mas as autoridades não receberam, até o momento, mais informações sobre pessoas feridas por conta do deslizamento de rochas e detritos.
Nico Kennedy, morador local, também foi um dos atingidos.

Ele explicou à KTLA que as pedras "atravessaram a rua" e acertaram diretamente seu SUV.

Compartilhe  

últimas notícias