Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Menino ‘invade’ máquina de pelúcias de shopping no Rio de Janeiro; assista a cena

Episódio acontece na noite de terça-feira (16) e viralizou nas redes sociais

Samuel, de 2 anos, se divertiu enquanto dentro de máquina de pegar bichos de pelúcia - Imagem: Reprodução/Twitter @isaac_jorn
Samuel, de 2 anos, se divertiu enquanto dentro de máquina de pegar bichos de pelúcia - Imagem: Reprodução/Twitter @isaac_jorn

Redação Publicado em 17/08/2022, às 14h30


Um menino de apenas dois anos deixou a mãe aflita ao ser flagrado dentro de uma máquina de brinquedos de pelúcias. O episódio aconteceu na noite de terça-feira (16), em um shopping no Rio de Janeiro.

Jailma Soares do Nascimento e o marido levaram o pequeno Samuel para fazer compras no NorteShopping. Durante uma pausa para o lanche, a mãe ficou sentada numa mesa, enquanto o pai e o filho foram brincar em uma máquina de pegar prêmios de pelúcia. No momento em que ele ficou distraído com o jogo, o menino aproveitou para entrar pelo buraco por onde caem os brinquedos e chegar até o local das prendas.

Os pais ficaram em choque quando deram pela ausência de Samuel, no entanto rapidamente o viram dentro da máquina. Lá dentro, ele brincou com os bonecos sem prestar atenção nos apelos da mãe que, do lado de fora, pedia para que ele saísse. Muitas pessoas ao redor assistiram a cena, que foi gravada e compartilhada nas redes sociais.

Apesar do susto, a Jailma contou em entrevista à TV Globo que não é a primeira vez que Samuel apronta esse tipo de situação.

"Ele é muito arteiro, então o que ele faz eu já estou acostumada. Não imaginei que ia ter tanta repercussão. O bombeiro abriu a máquina e teve que entrar para tirar ele de lá", contou.

Ela relatou como a família perdeu o menino de vista e a sensação de encontrá-lo em um local inesperado.

"A gente estava olhando o pai brincar e, do nada e, quando a gente olhou, já vi a cabeça dele dentro da máquina. Aí eu fiquei desesperada porque eu não sabia como tirar ele dali", contou a mãe do menino.

A mãe contou que bateu no vidro e tentou convencer o filho a voltar, mas Samuel adorou estar entre os brinquedos e se recusou a sair de dentro da máquina. “Samuel, olha aqui para a mamãe”, dizia Jailma, mas sendo ignorada.

Em seguida, a equipe de segurança do shopping foi chamada para o local. Os técnicos responsáveis pelo aparelho de pegar bichos de pelúcia isolaram o local. A máquina foi aberta e o menino foi retirado, sem nenhum ferimento.

De acordo com a mãe, Samuel teve uma experiência marcante naquele dia: "Ele não queria sair".

Por meio de nota, o Norte Shopping afirmou que o operador foi chamado para entender o que permitiu que a criança entrasse facilmente pelo interior do aparelho A medida tem como objetivo evitar que novos casos semelhantes ocorram.

Apesar da confusão, Samuel não saiu de mãos abanando, pois levou para casa um dos ursinhos de presente.

Compartilhe  

últimas notícias