Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

MC Pipokinha é flagrada em momento quente e assume namoro: "Só como pipoca"

O romance foi confirmado pelo namorado dela nesta quarta-feira (12)

Dois dias atrás, na noite da última segunda-feira (10), os dois foram flagrados em uma boate, em que trocaram beijos e momentos quentes - Imagem: reprodução/Instagram
Dois dias atrás, na noite da última segunda-feira (10), os dois foram flagrados em uma boate, em que trocaram beijos e momentos quentes - Imagem: reprodução/Instagram

Thais Bueno Publicado em 12/04/2023, às 16h34


Nesta quarta-feira (12), MC Pipokinha assumiu seu novo romance. Ela apareceu em uma foto bem quente, publicada pelo também funkeiro e agora, namorado, PK Delas. Na imagem, os dois aparecem em uma limusine antes de um show em clima bem íntimo.

"Parei de comer comida, agora é só pipoca", escreveu o cantor na legenda da publicação. A artista, muito conhecida por suas polêmicas, respondeu a declaração do companheiro com um "Te adoro", junto com um emoji de coração.

Dois dias atrás, na noite da última segunda-feira (10), os dois foram flagrados em uma boate, em que trocaram beijos e momentos quentes. Um dos beijos, inclusive, teve até mão boba do famoso no bumbum de Pipokinha

O novo casal chegou na casa Lalu, que fica na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, justamente na limusine da foto postada. O funkeiro fez uma festa no estabelecimento para comemorar seu aniversário de 29 anos de idade.

Os cantores Mc Marcelly, TZ da Coronel, MC Rogê, JK no Beat, Mc Maneirinho e Donlaike também estiveram presentes no festão organizado por PK Delas. Veja fotos do 'rolê':

MC Pipokinha e PK Delas engatam romance. Imagem: reprodução/Brazil News
MC Pipokinha e PK Delas engatam romance. Imagem: reprodução/Brazil News

Aparição pública após polêmica com professores

Vale mencionar que MC Pipokinha fez uma de suas primeiras aparições públicas na última segunda-feira (10) indo à boate depois de se envolver em toda uma polêmica por debochar do salário de professores.

A polêmica teve início quando uma seguidora disse que teve uma discussão em sala de aula para defender as performances ousadas da cantora. Ao ser informada sobre a briga, ela foi às redes sociais e deu uma declaração polêmica (assista mais abaixo).

"Tem nada pra fazer em casa não, tem que ser professora, (…) coitada meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco, ela não ganha nem 5 mil sendo professora", afirmou a artista.

Por conta de sua afirmação sobre os docentes, Pipokinha foi detonada na web pelas pessoas, por vários famosos, e ainda perdeu diversos contratos de shows que faria.

Compartilhe  

últimas notícias