Diário de São Paulo
Siga-nos

MC Daniel detona atitude de MC Pipokinha

Funkeiro enalteceu o trabalho dos professores

MC Daniel e sua mãe. - Imagem: Reprodução | Instagram
MC Daniel e sua mãe. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 13/03/2023, às 12h26


As falas infelizes da MC Pipokinha continuam interferindo na sua carreira. Educadores e celebridades rebateram a funkeira, que atualmente sofre uma onda de cancelamento.

Sendo assim, na noite do último sábado (11), MC Daniel, enalteceu os profissionais da área da educação e mandou uma indireta para a cantora.

Minha mãe foi professora de escola pública a vida inteira. Me criou e criou ‘os moleque’ tudo aí, meus parceiros, tá ligado? Mãe, você é gigantesca. Todos os professores, todo mundo que trabalha na área da educação eu tenho o maior respeito“, declarou.

Na sequência, o MC chamou a mãe - que é professora - para opinar sobre o assunto. “Eu quero dar um recado para os professores, falar que vocês são muito importantes na vida de uma criança. Depois do pai e da mãe, é o professor que é referência na vida. O professorque passa valor. E não tem dinheiro mesmo que pague o salário de um professor, que é o carinho da criança. É o amor, é o abraço, é o sorriso. Professor é coração”, falou ela.

No final do vídeo, o filho da professora Daniela Amorim, ressaltou a importância de respeitar a profissão. 

Então eu me coloco no lugar de fala, porque é o lugar de fala da minha mãe, então pega muito em mim. Uma visão pra geral, todo mundo vai errar e vai acertar, mas o professor faz tudo. O professor ensina médico, ensina a nadar, a cantar, a andar de bicicleta, jogar bola. Professor ensina tudo. Molecada, desrespeitar professor não é daora”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias