Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

MC Carol detona atitude de Pipokinha e dispara: "Tá chorando?"

A cantora criticou e chegou a compará-la com precursoras do Funk

MC Carol detona atitude de Pipokinha e dispara: "Tá chorando?" - Imagem: reprodução Instagram
MC Carol detona atitude de Pipokinha e dispara: "Tá chorando?" - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 06/03/2023, às 17h45


MC Carol, ao ver um vídeo onde MC Pipokinha se ajoelhou durante um show e chorou, na madrugada do último sábado (04), ficou incomodada e não deixou barato, logo criticou o desabafo da cantora.

Nos vídeo, ela lamentava os xingamentos de 'vag*bunda' que estaria recebendo. A carioca disse que a artista, que se tornou conhecida pelas coreografias que simulam atos sexuais em show, pegou tudo "mastigado".

No desabafo criticado, Pipokinha teria afirmado: "Família, primeiramente eu quero agradecer a Deus, ele me deu tudo. Isso aqui é meu trabalho, eu não sou uma vag*bunda, isso é meu trabalho. Deus me deu tudo. Deus me deu um lugar pra mim morar porque eu não tinha. Deus me deu uma família. Deus me deu tudo. Muito obrigado a todos que estão aqui".

Em seu Twitter, MC Carol mostrou toda a sua revolta, apontou que foram as precursoras do Funk que sofreram na pele e ainda relembrou alguns momentos de sua trajetória na música:

"Vi notícia que tá com cachê de 20/30k e tá chorando? Poh, coleguinha, tu pegou o bagulho mastigado! Quem sofreu foi Tati, Cacau, os bondes femininos, Valeska, Deise Tigrona, que ganhavam merrecam, às vezes, nem o da passagem. Que faziam a parada por amor! Tá reclamando de que, gata?🤷🏾‍♀️", começou a funkeira.

Em seguida, ela recordou o início da sua carreira: "Comecei a cantar putaria aos 15/16 anos, numa época que na favela a gente só tinha net na lan house. resumindo: a gente era atacado ao vivo, na rua! Quando eu subia minha favela de manhã, voltando dos shows, a galera descendo pra trabalhar me olhava com nojo, com desdém! Ouvi falar dessa mina tem um mês e ela já está chorando?", questionou MC Carol.

A funkeira disse que chegou a agredir pessoas que insinuaram que ela usava drogas ou se envolvia com bandidos. "Quando comecei a cantar putaria, eu era virgem [risos]. Eu não tinha feito nada, só reproduzia", revelou.

Pipokinha se emociona em show

Durante uma apresentação em uma casa de shows adulta em janeiro deste ano, Mc Pipokinha protagonizou mais um momento polêmico. Isso após uma fã invadir o palco e fazer uma performance, tirando todas as roupas e fazendo sexo oral na funkeira diante de todos.

O momento foi gravado e na filmagem, é possível a mulher segurando em uma estrutura de poledance quando começa a tirar as roupas. Em seguida, ela chama a famosa e faz com que ela se deite no palco para realizar o ato (assista mais abaixo).

Foi em meio a má repercussão do vídeo onde aparece recebendo sexo oral que, no último sábado (04), outro vídeo de seu show viralizou. Este, porém, chamou a atenção pela emoção da cantora. Enquanto o público vibrava e gritava: "Pipokinha, rainha da p*que taria", a MC se emocionou e orou em cima do palco.

Na sequência, Pipokinha desabafou: :"Esse é o meu trabalho, eu não sou uma vagabunda".

Assista ao momento:

Vale citar que, na última quinta-feira (02), a Justiça proibiu a entrada de menores de idade no show da MC Pipokinha em Montenegro, Rio Grande do Sul, após denúncia ao Ministério Público. O órgão considerou a apresentação inadequada para adolescentes, devido ao gestual obsceno e cenas provocativas de cunho sexual.

Compartilhe  

últimas notícias