Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

VÍDEO - após oral em show, MC Pipokinha se emociona e desabafa: "Não sou vagabunda"

O vídeo viralizou em meio a má repercussão da cantora ao aparecer em momento íntimo no palco

VÍDEO - após oral em show, MC Pipokinha se emociona e desabafa: "Não sou vagabunda" - Imagem: reprodução redes sociais
VÍDEO - após oral em show, MC Pipokinha se emociona e desabafa: "Não sou vagabunda" - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 06/03/2023, às 11h01


Durante uma apresentação em uma casa de shows adulta em janeiro neste ano, Mc Pipokinha protagonizou mais um momento polêmico. Isso após uma fã invadir o palco e fazer uma performance, tirando todas as roupas e fazendo sexo oral na funkeira diante de todos.

O momento foi gravado e na filmagem, é possível a mulher segurando em uma estrutura de poledance quando começa a tirar as roupas. Em seguida, ela chama a famosa e faz com que ela se deite no palco para realizar o ato (assista mais abaixo).

Foi em meio a má repercussão do vídeo onde aparece recebendo sexo oral que, no último sábado (04), outro vídeo de seu show viralizou. Este, porém, chamou a atenção pela emoção da cantora. Enquanto o público vibrava e gritava: "Pipokinha, rainha da putaria", a MC se emocionou e orou em cima do palco.

Na sequência, Pipokinha desabafou: :"Esse é o meu trabalho, eu não sou uma vagabunda".

Assista ao momento:

Vale citar que, na última quinta-feira (02), a Justiça proibiu a entrada de menores de idade no show da MC Pipokinha em Montenegro, Rio Grande do Sul, após denúncia ao Ministério Público. O órgão considerou a apresentação inadequada para adolescentes, devido ao gestual obsceno e cenas provocativas de cunho sexual.

Após as imagens, que rapidamente viralizaram nas redes sociais, a cantora foi detonada na web.

"Depois ela fica chorando dizendo que os outros tem uma ideia errada sobre ela. baixaria não é entretenimento", disse um usuário. "Tem coisas que não dão pra defender...", escreveu outro. "Não tem evolução que me faça achar normal isso!", comentou um terceiro.

"Essa garota é muito RIDÍCUL4! Como podem adorar uma garota que só propaga pornografia? Pais, cuidado, e analise quem seus filhos seguem nas redes sociais!", alertou mais uma.

Compartilhe  

últimas notícias