Diário de São Paulo
Siga-nos

Stranger Things: Netflix revela pôster de volume 2 da quarta temporada que estreia nesta sexta-feira

Imagem Stranger Things: Netflix revela pôster de volume 2 da quarta temporada que estreia nesta sexta-feira

Redação Publicado em 27/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 20h12


O Netflix divulgou nesta segunda-feira (27), em suas redes sociais, o pôster oficial do segundo volume da quarta temporada da série“Stranger Things”. A estreia dos novos episódios na plataforma de streaming é nesta sexta-feira (1).

A imagem destaca um embate entre Eleven (Millie Bobby Brown) e o vilão da temporada Vecna (Jamie Campbell Bower), indicando que o esperado encontro deve acontecer nos episódios finais. 

Ao fundo do pôster, o resto da turma e alguns elementos do Mundo Invertido aparecem em uma imagem espelhada: em cima, uma cena de destruição e os adolescentes com feição assustada, com destaque para Max (Sadie Sink). Em baixo, alguns andam de bicicleta à noite, enquanto Hopper (David Harbour) enfrenta um monstro “demogorgon”, marca da temporada anterior.

“Sexta-feira. Sexta-feira. Sexta-feira. Sexta-feira”, escreveu o Netflix na legenda da publicação, fazendo referência à data de lançamento da segunda parte da série.

O trailer da segunda metade da temporada foi divulgado na última terça-feira (21), e desde então os fãs estão ansiosos pela continuação da temporada que promete um “final épico” cheio de tensão e suspense de tirar o fôlego.

Além dos sete episódios já lançados, o trailer simboliza os outros dois que chegarão à Netflix no dia 1º, dando fim a essa temporada e marcando oficialmente o “início do fim” da série. Já que os criadores da série, os irmãos Duffer, anunciaram que, depois deste lançamento, a produção terá apenas mais uma temporada. Segundo eles, a história já tinha um final determinado antes mesmo de sua estreia em 2016.  

Enquanto isso, relembre a sinopse de Stranger Things 4:

“Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.”

Compartilhe  

últimas notícias