Diário de São Paulo
Siga-nos
geek

Comic Con: "Shazam 2" e "Adão Negro" ganham trailers inéditos no evento

O evento anunciou prévias e mais informações dos longas e ainda contou com a presença de Dwayne Johnson caracterizado como seu personagem

Filmes estão previstos para chegarem aos cinemas no final de 2022 - imagem: reprodução Instagram @blackadammovie @shazammovie
Filmes estão previstos para chegarem aos cinemas no final de 2022 - imagem: reprodução Instagram @blackadammovie @shazammovie

Fernanda Viana Publicado em 23/07/2022, às 18h11


Os fãs da DC estão tremendo de emoção após divulgações da Comic Con deste sábado (23)! O evento anunciou uma prévio do filme "Adão Negro" e contou com a presença de Dwayne Johnson caracterizado como o personagem. Público também pôde ver o primeiro trailer de "Shazam 2".

Em "Adão Negro", o anti-herói era um escravizado que retorna à vida após seu filho se sacrificar para salvá-lo. Porém, o homem retorna como um deus detentor de poderes sobrenaturais. Cinco mil anos depois, ele é libertado de sua tumba e retorna pronto para fazer justiça no mundo moderno, quando percebe que talvez seja o que a humanidade precisa neste momento. Confira o trailer:

The Rock surpreendeu os fãs do evento situado em San Diego, nos Estados Unidos, ao surgir todo trajado com o uniforme de seu novo papel, levando todos ao delírio. Veja fotos do momento abaixo:

Agora na divulgação de "Shazam 2", vemos o herói passando por uma crise de identidade sentado em um divã. Mas quando o destino do mundo cai em suas mãos, Billy e a Família Shazam não medirão esforços para lutar contras as deusas Hespera (Helen Mirren), Kalypso (Lucy Liu) e uma terceira de nome e trama desconhecidos interpretada por Rachel Zegler. 

Fãs acreditam que o longa também pode contar com a participação especial da Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot.

Confira o trailer:

"Adão Negro" e "Shazam 2" estão previstos para chegarem nos cinemas nos dias 20 de outubro e 29 de dezembro, respectivamente.

Compartilhe  

últimas notícias