Diário de São Paulo
Siga-nos
Sequestro

Marcelinho Carioca dá detalhes sobre momentos de pânico durante sequestro

O sequestro do jogador aconteceu no último dia 16

Marcelinho Carioca dá detalhes sobre momentos de pânico durante sequestro - Imagem: reprodução Twitter
Marcelinho Carioca dá detalhes sobre momentos de pânico durante sequestro - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 28/12/2023, às 13h58


No último dia 16, em Itaquaquecetuba, São Paulo, Marcelinho Carioca compartilhou os detalhes angustiantes do sequestro que enfrentou.

De acordo com informações do Metrópoles, o ex-jogador de futebol descreveu os momentos de pânico ao lado de sua amiga Taís, que estava no banco traseiro quando o veículo do atleta foi abordado.

“Passaram quatro pessoas, cinco pessoas. Quando voltei para ver, fui encapuzado, e o cara já veio apontando [a arma]. E eu, desesperado [...] Eu disse: ‘Não, por favor, eu sou o Marcelinho Carioca'”, explicou.

Segundo Marcelinho, a quadrilha exigiu seus cartões, senhas, desbloqueio do telefone e acesso ao Pix. Posteriormente, foram conduzidos, juntamente com a amiga, a um cativeiro.

“A todo momento aquele apavoro. ‘A gente quer dinheiro. Impossível não ter dinheiro nessa conta. Jogador tem grana'”, relembrou.

O ex-atleta também recordou as ameaças intimidadoras com armas durante a terrível experiência. “‘Já brincou de roleta-russa?’ E girava. Você ouvia girando, não via nada. Aí colocaram uma arma por baixo da toalha. Ninguém se falava. Não trocava ideia, com medo”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias