Diário de São Paulo
Siga-nos
Mudanças

Manoel Soares deve deixar o 'Encontro' e possível destino causa incômodo nos bastidores

A ideia inicial é que o apresentador volte para a grade de sábado da emissora

Manoel Soares deve deixar o 'Encontro' e possível destino causa incômodo nos bastidores - Imagem: reprodução
Manoel Soares deve deixar o 'Encontro' e possível destino causa incômodo nos bastidores - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 13/05/2023, às 20h13


A relação turbulenta e polêmica entre Manoel Soares e Patrícia Poeta, ambos do 'Encontro', fez a Globo cogitar a volta do apresentador para o 'É de Casa', programa em que ele atuou de 2020 a 2022, antes de assumir as manhãs da emissora.

No entanto, a sugestão da mudança não teria agradado tanto os produtores e apresentadores do 'É de Casa'. De acordo com a coluna do jornalista Lucas Pasin, Manoel teria saído da produção colecionando rusgas com a equipe, o que poderia trazer um clima desagradável para os bastidores.

"Tem muita gente que já trabalhou com ele lá, e temem que a relação nos bastidores possa azedar", teria dito uma das fontes da coluna. Outra pessoa da produção confirmou: "Ninguém quer ele de jeito nenhum de volta".

Apesar do descontentamento da equipe, a decisão sobre a volta ou não do apresentador ainda não foi 100% descartada.

A única certeza da emissora é a de que nenhuma mudança será feita no 'Encontro' antes que o programa complete 1 ano no comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares, o que acontece no dia 4 de julho.

Segundo a coluna, existe uma preocupação da Globo em não fazer alarde com a situação e deixar com que tudo passe a sensação de uma transição "natural" para o público, que já está bastante dividido e tomando um dos lados dos apresentadores.

Em pronunciamento, a Globo informou que não há nenhum novo projeto para Manoel no momento: "Ele continua no Encontro e no Papo de Segunda [GNT]".

A assessoria do apresentador também se posicionou diante dos boatos da possível saída dele do 'Encontro'. Segundo a equipe, eles não estão cientes sobre a decisão e orientaram que a Globo fosse contatada para esclarecer o assunto.

Compartilhe  

últimas notícias