Diário de São Paulo
Siga-nos
Noivado

Maíra Cardi revela qual insegurança abandonou após Thiago Nigro aparecer em sua vida

O casal entrou na fase do noivado recentemente, durante um batismo religioso

Os fãs notaram que Maíra Cardi mudou de estilo. Logo, ela respondeu que se sente mais segura agora, em seu novo relacionamento. - Imagem: reprodução I Instagram @mairacardi
Os fãs notaram que Maíra Cardi mudou de estilo. Logo, ela respondeu que se sente mais segura agora, em seu novo relacionamento. - Imagem: reprodução I Instagram @mairacardi

Juliane Moreti Publicado em 10/05/2023, às 14h26


Maíra Cardi contou aos fãs nesta terça-feira (09) que, agora, utiliza roupas menos decotadas após abandonar a insegurança desde que começou o relacionamento com Thiago Nigro.

Em uma caixinha de perguntas, a influenciadora também falou sobre seu sumiço nas redes aos seu seguidores.

Um dos questionamentos foi justamente sobre a mudança de estilo, notada pelos fãs através das fotos publicadas recentemente.

Nos looks, Maíra está com roupas que possuem um caimento considerado mais comportado, diferente do que costumava usar anteriormente.

''Mudou os decotes? Ficou mais bonita'', escreveu uma seguidora. Logo, a influenciadora revelou que usava roupas ousadas para chamar a atenção todas as vezes que se sentia ''atacada'' em sua vida.

''Obrigada. Estou falando sobre mim, essa regra não é para todas. Todas as vezes que eu me sentia ameaçada, não reconhecida, insegura, inconscientemente, eu colocava uma roupa mais ousada para atrair a atenção'', disse.

Maíra afirmou que, no relacionamento com Thiago Nigro, não precisa mais carregar esse peso. ''Agora, tenho uma pessoa que todos os olhares são pra mim, me deixa segua de quem sou. Logo, quem precisa ver e elogiar, vê e elogia'', acrescentou. 

Ao explicar sobre o sumiço das redes sociais, Maíra comentou que está passando, assim como seu noivo, por ''um momento de transição''.

''Eu me recolho para me encontrar antes de me apresentar a vocês. Ele (Thiago) também está passando pelo dele e temos nos ajudado muito a deixar mais leve o que seria difícil'', explicou.

Compartilhe  

últimas notícias