Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Maíra Cardi e Arthur Aguiar anunciam que estão deixando o Brasil; saiba qual é o destino do casal

A empresária explicou os motivos da mudança para outro país nas redes sociais

O ator e a empresária são pais de Sophia Aguiar, de 3 anos - Imagem: Reprodução Instagram @mairacardi
O ator e a empresária são pais de Sophia Aguiar, de 3 anos - Imagem: Reprodução Instagram @mairacardi

Mateus Omena Publicado em 04/08/2022, às 10h45


Arthur Aguiar, 33, e Maíra Cardi, 38, confirmaram nesta quinta-feira (4) que estão de mudança para outro país.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o casal está se preparando para começar uma nova vida na Califórnia (EUA), onde Maíra já morou quando era casada com seu primeiro marido.

O colunista apontou também que amigos próximos do ator e da empresária afirmaram que os pais de Sophia Aguiar, de 3 anos, decidiram adotar um novo estilo de vida, pensando em segurança, simplicidade e nas melhores perspectivas para a filha. Maíra também é mãe de Lucas Cardi, 22 anos, fruto de seu primeiro casamento.

Atualmente, a empresária já está vivendo nos Estados Unidos. No último sábado (30), ela publicou uma mensagem nas redes sociais anunciando sua decisão de permanecer no país. Até então, ela havia informado que residiria na Califórnia por curto prazo, mas mudou de ideia.

"Hoje volto para Califórnia, onde morei por 6 anos! Onde meu irmão, família e amigos ainda moram… onde iniciei meu sonho que se fez minha maior empresa! Estudei e me dediquei aos estudos sobre alimentação e saúde mental como nunca. Lá, tudo é saudável, o ar que se respira vem inspirando amor, orgânico e saúde", disse Maíra.

E acrescentou: “Fui muito feliz aqui, amo a vida simples daqui. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha. Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo. Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí“.

Compartilhe  

últimas notícias