Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Maíra Cardi diz que quer um companheiro rico e explica o motivo

Nos stories do Instagram ela falou sobre os pré-requisitos para um novo relacionamento

Nos stories do Instagram, Maíra Cardi falou deseja se relacionar com um homem bem-sucedido para que ele não se sinta inferior. - Imagem: reprodução I Instagram @mairacardi
Nos stories do Instagram, Maíra Cardi falou deseja se relacionar com um homem bem-sucedido para que ele não se sinta inferior. - Imagem: reprodução I Instagram @mairacardi

Juliane Moreti Publicado em 10/01/2023, às 14h16


Maíra Cardi, agora solteira do seu ex-companheiro Arthur Aguiar, relevou que, se for casar novamente, deseja alguns pré-requisitos para o próximo marido, sendo esse um novo pensamento de 2023. Apesar da listagem, disse que está na melhor fase da 'solteirisse' e que esse pode ser um plano para o futuro.

Um dos principais pontos que Maíra destacou foi que ela tornou-se uma mulher bem-sucedida. Portanto, não quer se relacionar com alguém que não esteja no mesmo patamar para que a pessoa não se sinta frustrada em não acompanhá-la nas contas, passeios, programações e entre outros pontos.

''Eu sou uma mulher muito bem-sucedida, minhas contas são extremamente altas, faço programações caras. Se eu me relaciono com homem que não é bem-sucedido, há chances de ele se sentir frustrado, porque não vai conseguir me acompanhar'', citou, comentando que sequer a pessoa conseguirá 'rachar' sua conta de luz que chega ao valor de R$20 mil reais.

''Não dá para me relacionar com uma pessoa que não tem o mesmo patamar que eu pelo simples fato de que eu não quero que ela se sinta inferior. O cara, quando se sente inferior, possivelmente ele trai, e desse mal eu quero ficar livre...Se o cara é inteligente, dedicado e trabalhador, não tem como não ter dinheiro, só se tiver algum problema, porque o caminho é esse'', justificou.

''Esse é um pensamento novo, de 2023'', comentou Maíra, acrescentado que nos relacionamentos anteriores ela quem esteve à frente, bancava tudo e acabava entregando mais na relação, que, como consequência, ficava descompensada. O homem precisa de espaço, segundo ela, para maior participação e importância.

Portanto, ela argumenta que ''lógico'' que não ficará sozinha, porque gosta de partilhar e acredita que uma um relacionamento desenvolve a parte emocional de um ser humano, contando com parceria e paixão.

Agora, em 2023, ela não está mais ''disposta a se envolver em relacionamentos simplesmente porque está apaixonada'', como Maíra explicou que fazia anteriormente nos demais casos. Ela acrescentou que quer um companheiro que traga desenvolvimento, amor e parceria, tudo em via de mão dupla.

Compartilhe  

últimas notícias