Diário de São Paulo
Siga-nos
Desabafo!

Mãe massacrada por dançar funk em festa infantil faz desabafo de partir o coração

O vídeo viralizou nas redes sociais nos últimos dias

A jovem foi gravada dançando a música 'Movimento da Sanfoninha', da cantora Anitta. As imagens se tornaram virais e logo viraram um dos assuntos mais comentados do Twitter - Imagem: reprodução/O Globo e Twitter
A jovem foi gravada dançando a música 'Movimento da Sanfoninha', da cantora Anitta. As imagens se tornaram virais e logo viraram um dos assuntos mais comentados do Twitter - Imagem: reprodução/O Globo e Twitter

Thais Bueno Publicado em 25/05/2023, às 16h17


Nos últimos dias, um vídeo viralizou nas redes sociais e causou polêmica. Brenna Azevedo, de 26 anos de idade, foi totalmente massacrada na web depois de ter dançado funk durante a festa de aniversário de três anos de sua filha.

A jovem foi gravada dançando a música 'Movimento da Sanfoninha', da cantora Anitta. As imagens se tornaram virais e logo viraram um dos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque Brenna, que é natural de Pernambuco, foi filmada usando um vestido transparente, dançando e interagindo com os convidados da festa.

Ao seu lado estavam a filha aniversariante, o pai da criança e uma recreadora fantasiada de Minnie, com quem também dançou. Tudo aconteceu no último sábado (20) em Belford Roxo, município localizado na região Metropolitana do Rio de Janeiro (RJ).

Em entrevista recente ao jornal O Globo, Brenna fez um desabafo de partir o coração. Ela revelou, inclusive, que até está recebendo ameaças de diversas pessoas que dizem que ela é uma péssima mãe.

"As pessoas repercutiram (o vídeo) de uma forma que eu não imaginava. Todo dia recebo mensagens pavorosas: me chamam de safada, piranha, narcisista, até de desgraçada, lixo, e de péssima mãe. As pessoas não têm noção, até me ameaçam. Ninguém sabe do meu dia a dia com a minha filha, do apoio da minha família para a gente dar educação para ela".

Durante a festa, mãe e filha estavam usando vestidos. Antes de ir para a mesa do bolo para cantar parábens, a moça decidiu fazer uma "surpresa" para os convidados que estavam na celebração.

"O gerente do salão de festas me chamou e perguntou se haveria troca de vestido, falei que sim. Coloquei na minha filha o vestido da Minnie. Já eu, que estava bastante eufórica, experimentei o vestido (transparente) e me senti à vontade, apesar de ter comprado o tapa-sexo para os seios anteriormente".

"Como todo mundo ali era bem íntimo e a galera me conhece, achei que não tinha problema nenhum. Quando entrei na festa, os convidados começaram a se divertir, filmando, pulando, dançando e batendo palma, foi uma surpresa que fiz para eles", explicou.

Depois que houve a celebração do parabéns, grande parte dos convidados da festa já tinha ido embora. Foi nesse momento que ela quis aproveitar, então decidiu subir na mesa de sinuca que havia no local e dançou como se não houvesse amanhã.

"Se eu falar que não faria de novo, eu estaria mentindo. Não cometi nenhum crime, estava feliz, todo mundo estava gostando. Não teve nenhum xingamento ou crítica, todo mundo entrou na brincadeira. O recado que eu dou é que todo mundo tome conta da sua vida e seja feliz da forma que quiser".

Brenna finalizou dizendo que ainda está avaliando a possibilidade de ir até uma delegacia para denunciar os ataques e linchamentos que sofreu nas redes sociais.

Relembre o vídeo:

Compartilhe  

últimas notícias