Diário de São Paulo
Siga-nos
Romance

POLÊMICA: Luciana Gimenez teve Erasmo Carlos como padrasto?

A morte do ator gerou luto no mundo da música, desde terça-feira (22)

A morte do cantor-compositor Erasmo Carlos, aos 81 anos, comoveu todos os fãs - Imagem: reprodução I Quem e Gshow
A morte do cantor-compositor Erasmo Carlos, aos 81 anos, comoveu todos os fãs - Imagem: reprodução I Quem e Gshow

Juliane Moreti Publicado em 24/11/2022, às 16h29


A morte do cantor-compositor Erasmo Carlos, aos 81 anos, comoveu todos os fãs, amigos e familiares. Ele recebeu muitas homegens, demonstrando ser muito querido.

A mãe de Luciana Gimenez, a atriz Vera Gimenez, ao prestar suas condolências, também soltou um babado: um romance antigo com o cantor

''Erasmo partiu, deixou nossa música chorando. Agora, vai só cantar e compor no céu. Eu o conheci e tivemos um namorico na época da jovem guarda. Gentil, educado, ficamos amigos. Vá em paz, amigo'', escreveu em uma publicação no Facebook.

O cantor faleceu nesta terça-feira (22), depois de enfrentar uma internação, além de estar tratando uma síndrome edemigênica. Sua última mulher foi Fernanda Passos, 49 anos mais nova, com quem ele casou em 2019.

Nas redes sociais, ela se mostrou bem abalada com a morte do marido. Um dia depois, durante a madrugada, ela fez uma publicação comovente, falando sobre os últimos momentos com ele.

''Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei... Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa de vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela mer**'', desabafou.

Compartilhe  

últimas notícias