Diário de São Paulo
Siga-nos
Surpreendente!

Mãe de 15 bebês revela o quanto gasta em fraldas e papel higiênico por mês

Os elevados gastos deixaram as pessoas nas redes espantadas com as dificuldades de criar um filho

Momma Hona surpreendeu os seguidores ao revelar os gastos mensais com os filhos - Imagem: reprodução/TikTok @mommahona15
Momma Hona surpreendeu os seguidores ao revelar os gastos mensais com os filhos - Imagem: reprodução/TikTok @mommahona15

Mateus Omena Publicado em 07/06/2023, às 16h55


A ideia de ter filhos pode parecer maravilhosa e emocionante para muitas famílias, uma mulher que é mãe de 15 crianças revela que a maternidade e os cuidados não são brincadeiras, principalmente na hora de pagar as contas. 

Em um vídeo no TikTok, Momma Hona falou sobre as despesas de sua família e seus seguidores ficaram surpresos com quanto dinheiro a mãe gasta mensalmente nas necessidades básicas dos filhos, especialmente com fraldas e papel higiênico.

Em um dos vídeos da série focada em maternidade, a mãe explicou como o total de rolos de papel higiênico chega a 80 libras (cerca de R$ 489, na cotação atual) por mês.

“Nossa família precisa de 105 rolos de papel higiênico para apenas um mês", disse. 

Momma Hona então pegou cinco pacotes de 30 rolos de papel higiênico das prateleiras do supermercado e os colocou em seu carrinho de compras – e chegou a mais de 80 libras.

Assim que ela compartilhou o preço na rede social, outros internautas não puderam acreditar no que ouviram.

Um deles escreveu: “Essa é uma despesa em que nunca pensei com uma família grande.

“Literalmente 80 libras 100 no vaso sanitário todos os meses", brincou outro usuário. 

Momma Hona – dona de uma empresa familiar – também reconheceu o quanto era, ao responder: “Sim. Deprimente."

Mas isso está longe de ser a única coisa que Momma Hona teve de desembolsar ao longo dos anos.

Em outro vídeo, a mãe também compartilhou que, depois de dar as boas-vindas a quinze filhos, ela gastou 16 mil libras (aproximadamente R$ 97 mil, na cotação atual) em nada menos que fraldas.

Depois que ela divulgou a quantia, seus seguidores disseram que ficaram espantados mais uma vez e que sabiam que não seriam capazes de pagar se estivessem no lugar dela.

“O que você e seu marido fazem da vida? Céus!”, questionou uma usuária surpresa com a fortuna. 

Um segundo juntou-se à conversa, enquanto escreviam: “Meu Deus, que loucura”.

Em outro lugar, um terceiro foi ao post e digitou: “Estou grávida de cinco bebês e pensando como as pessoas fazem isso!”

E outra usuária do TikTok tirou o chapéu para ela, ao dizer: “Garota, você arrasa porque eu ia perder a cabeça. Deus nos dá todas as habilidades diferentes.”

Como disse uma mãe de nove filhos, eles sentiram total empatia quando escreveram: “Temos 9 filhos e sempre brincamos que gastamos a herança deles com comida e fraldas”.

@mommahona15 How much does your family spend on TP per month!? #megafamily#bigfamily#costco#tp#money#15♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey
Compartilhe  

últimas notícias