Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Polícia descobre que mulher mantinha corpos de bebês mortos em casa

A polícia descobriu o caso nesta quinta-feira (1), depois de uma ligação

Corpos de bebês encontrados mortos. - Imagem: reprodução I Freepik
Corpos de bebês encontrados mortos. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 02/12/2022, às 14h50


Nesta quinta-feira (1), uma mulher gerou grande desconfiança nos policiais depois que dois corpos de bebês foram encontrados em seu freezer, na própria residência, na França, em Bédoin, sudoeste do país. Os investigadores estão trabalhando duro no caso.

Segundo a procuradora do crime, Hélene Mourges, ''o caso está no começo e os fatos são de natureza criminal''. A profissional acrescentou que os corpos foram achados depois de uma ligação para a polícia, que exigiu uma investigação no local.

A suspeita é a mulher que morava na casa, de 41 anos. Os investigadores ainda não sabem a motivação de tais atos e nem o vínculo dos bebês com a moradora da residência. Segundo Mourges, como relatou o R7, a autópsia irá relevar mais coisas: ferimentos, tempo e outras relações.

A mulher foi detida e, durante as buscas, tudo indica que ela agiu sozinha e que as crianças eram, possivelmente, filhos da suspeita, inclusive, recém-nascidas, mas as informações ainda estão sendo averiguadas para uma confirmação concreta.

Compartilhe  

últimas notícias