Diário de São Paulo
Siga-nos
Famosos

Lula elogia Messi por novo prêmio e internautas sugerem 'alfinetada' em Neymar

Após viralizar que Neymar havia participado de mais uma festa, Presidente Lula fez declaração sobre bola de ouro

Lula elogia jogador Messi por novo prêmio e internautas sugerem 'alfinetada' em Neymar - Imagem: reprodução Instagram I @neymarjr @lulaoficial
Lula elogia jogador Messi por novo prêmio e internautas sugerem 'alfinetada' em Neymar - Imagem: reprodução Instagram I @neymarjr @lulaoficial

Milleny Ferreira Publicado em 31/10/2023, às 13h50


Nesta terça-feira (31), o atual presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva postou em seu oficial no X (antigo Twitter), um elogio ao jogador Lionel Messi, que nesta segunda-feira (30) recebeu pela oitava vez o bola de ouro, o prêmio de melhor jogador do mundo, a premiação aconteceu em Paris, na França.

Após o post de Lula, alguns usuários das redes sociais apontaram uma indireta ao jogador Neymar, de acordo com a Revista Quem.

"Pode sair do fake, Bruna Marquezine, já te achamos", escreveu um internauta. "Ontem foi a Marquezine e hoje é o presidente do próprio país. Está difícil para o Neymar ultimamente (risos)", opinou outra. "Ele vai se jogar no chão e começar a chorar, cuidado presidente!", brincou o humorista Marco Luque.

A atriz Bruna Marquezine também virou assunto nas redes sociais nesta segunda (30) após ter um ataque de riso em uma entrevista. 

A artista, de 28 anos, caiu na gargalhada e não conseguiu responder de imediato. "Um livramento? Eu não sei, eu estou cansada, deixa eu pensar", disse a atriz tentando se esquivar da resposta. Nas redes sociais, a reação de Bruna foi rapidamente associada a Neymar.

Compartilhe  

últimas notícias