Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Ao ser questionada sobre 'livramento', Bruna Marquezine cai na gargalhada

O momento aconteceu durante a entrevista ao programa "De Frente com Blogueirinha"

O momento aconteceu durante a entrevista ao programa "De Frente com Blogueirinha" - Imagem: Reprodução/"X" @blogcerejanegra
O momento aconteceu durante a entrevista ao programa "De Frente com Blogueirinha" - Imagem: Reprodução/"X" @blogcerejanegra

Ana Rodrigues Publicado em 31/10/2023, às 12h02


Nesta segunda-feira (30), Bruna Marquezine caiu na gargalhada ao ser questionada sobre um livramento ocorrido em sua vida. O momento aconteceu durante a entrevista ao programa "De Frente com Blogueirinha".

Segundo o Splash, a atriz não chegou a citar nomes, procurou mudar de foco e deu uma resposta genérica.

Eu não sei, eu tô cansada, deixa eu pensar. Ai que horror... É, um livramento... Eu não sei, né. Deus nos livra diariamente de coisas que a gente nem imagina".

Nas redes sociais, os internautas associaram a reação de Marquezine ao conturbado namoro que a atriz mantece com o jogador de futebol, Neymar, cheio de idas e voltas, e supostas traições por parte do atleta.

Bruna e Neymar assumiram o namoro publicamente em 2013 e colocaram um ponto final definitivo na relação em 2018. Em 2021, a atriz comentou em um perfil no Instagram e disse que já foi traída, mas não contou por quem.

Em uma entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, Bruna explicou que na época que namorava com Neymar sempre tentava se enquadrar e vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito.

Quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé", completou Marquezine.

Confira o momento:

Compartilhe  

últimas notícias