Diário de São Paulo
Siga-nos
Animais

Luisa Mell critica novos 'filhos' de Juliette: 'condena milhões de animais a mais sofrimento'

Ativista criticou Juliette por não se "interessar na causa animal" e falou sobre influencia da artista

Luisa Mell critica novos 'filhos' de Juliette: 'condena milhões de animais a mais sofrimento' - imagem: reprodução Instagram @juliette
Luisa Mell critica novos 'filhos' de Juliette: 'condena milhões de animais a mais sofrimento' - imagem: reprodução Instagram @juliette

Fernanda Viana Publicado em 04/09/2022, às 08h17


Luisa Mell criticou Juliette após vídeo em que ela apresenta seus novos cachorros para a mãe, no sabádo (3).

A ativista pelos direitos dos animais não gostou do fato dos bichinhos serem de raça e comentou na publicação da cantora: "Juliette sempre tão bem consciente, poderia dar exemplo na causa animal também".

"Nem me venham com papo que ganhou? Porque cachorro não se ganha também. Porque se for assim, estou dando para ela também três vira-latinhas lindos?", completou Luisa Mell.

A protetora foi então nos stories elaborar melhor sua crítica: "30 milhões de cachorros abandonados... Mas o povo quer a raça da moda. Não importa quantas vezes eu mostre a crueldade que acontece em canis, não importa mostrar a quantidade de animais que sofrem esperando uma chance em abrigo... Nada importa".

Luisa Mell alerta então para a influencia de Juliette na mídia e como uma ação como essas pode "condenar milhões de animais a mais sofrimento". Talvez ela não saiba, talvez ela não tenha essa informação", completa.

Os fãs de Juliette saíram em defesa da cantora: "Se a Juliette tivesse recusado os cachorros, Luisa Mell ia fazer um textão detonando a Ju, se Juliette tivesse comprado os dogs, Luísa faria o textão detonando a Ju. A verdade é que Luisa Mell quer que a Juliette faça uma doação de milhões para sua ONG", escreveu um deles no Twitter.

Luisa Mell usou então as redes sociais novamente para falar como animais de raça também são muito maltratados nos criadouros e faz um apelo para que as pessoas se conscientizem sobre a adoção de vira-latas.

Ela decide falar novamente sobre o caso de Juliette, afirmando ser muito fã dela, mas que a nordestina não se interessou pela causa animal.

Luiza Mell conta que já convidou Juliette para ir ao Instituto o qual ela mantém para salvar animais, mas não foi.

"Eu tenho o direito de manifestar, eu sou Luisa Mell. Eu dedico a minha vida a isso."

Por fim, a ativista confessa querer mais espaço nas redes para divulgar suas feiras de adoção, que necessitam de maior engajamento e visitantes. Ela diz não se importar que falem dela, mesmo que seja envolvivda em uma briga com uma celebridade.

Compartilhe  

últimas notícias