Diário de São Paulo
Siga-nos
Guitarrista da Katy

Juliette é a nova guitarrista de Katy Perry? Entenda o meme

A internet foi a loucura e a vencedora do BBB logo entrou na onda

Juliette é a nova guitarrista de Katy Perry? Entenda o meme - Imagem: reprodução Instagram
Juliette é a nova guitarrista de Katy Perry? Entenda o meme - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 13/08/2022, às 11h37


A semelhança entre a "guitarrista" de Katy Perrye Juliette chamou a atenção de internautas. Um vídeo que viralizou nas redes sociais na tarde da última sexta-feira (12) mostra uma mulher atrás da cantora norte-americanausando touca, óculos escuros e sorrindo.

Fãs da vencedora do BBB 21 compararam as duas, e os mais bem-humorados brincaram: Katy Perry teria sequestrado Juliette?

Assista ao vídeo que viralizou pela semelhança entre as duas:

Juliette não demorou oara entrar na onda, ela logo trocou sua foto de perfil no Twitter, além do nome para “Guitarrista da Katy Perry”. 

perfil-juliette-guitarrista-da-katy-perry

A cantora inclusive relembrou um momento durante o confinamento do reality showonde, cantava “Firework” e dançava ao lado da influenciadora digital e participante do programa, Camilla de Lucas.

Como se não bastasse, a vencedora do BBB ainda se produziu como a verdadeira guitarrista e publicou uma performance cômica, veja:

No Instagram, Tia Tabile,que na verdade não é guitarrista, mas sim uma dançarina e apenas segurava uma guitarra como parte da coreografia, comentou o caso e também se divertiu com as comparações. Tabile escreveu: "Estou obcecada! Juliette é hilária".

tia-tabile-guitarrista-katy-story

Compartilhe  

últimas notícias