A cantora está em uma viagem com a esposa e um amigo do casal

Nathalia Jesus Publicado em 29/09/2022, às 08h53
A cantora Ludmilla ficou sem acesso ao seu apartamento nos Estados Unidos, após perder a chave do recinto, durante uma viagem com a esposa, Brunna Gonçalves, e um amigo.
Ludmilla compartilhou toda a saga em seus stories do Instagram. A cantora contou que saiu para uma reunião e pediu para sua esposa esconder a chave do apartamento para que ela pudesse entrar quando retornasse ao local.
"Eles deixaram a chave no vaso, voltaram primeiro que eu e, pasmem, a chave não estava lá e não tem cópia. A gente está indo para lá para ficar todo mundo na rua junto. Car***, está tudo lá, gente", contou a dona do projeto "Numanice".
Depois de algumas horas, Ludmilla se encontrou com Brunna e deu mais detalhes sobre o desfecho da situação.
"A gente tá aqui dentro do carro porque está chovendo. Estamos aqui morando no carro. Conseguimos pedir para a proprietária trazer uma chave reserva do imóvel. Ela colocou dentro de um Uber e está a 20 minutos daqui. Menos mal", disse ela.
A cantora ainda brincou com o acontecido e disse que a situação não ia passar impune. "Ganharam uma multa de dois dedos abertos de dose de vodka ou uisque. Pagamento é hoje a noite", complementou.
Ainda nos stories, os fãs puderam acompanhar o início de uma DR bem descontraída entre Ludmilla e Brunna.
"Na próxima, eu vou te deixar na rua", disse a dançarina. "Independente. Foi lerdona e perdeu a chave", afirmou a cantora.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

França declara governadora argentina persona non grata após publicação sobre Mbappé

OAB recorre ao STF após Moraes impedir visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

França e Espanha decidem vaga na final da Copa do Mundo

Ex-candidata a vereadora em SP, Zilu Camargo é cobrada pela Justiça Eleitoral

Harry Styles é visto por fãs no Parque Ibirapuera antes de maratona de shows em São Paulo

Morte de pastor durante ação policial gera protesto no Jardim São Francisco