Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Letícia Sabatella revela ter sido assediada por ator famoso

A atriz deu detalhes do ocorrido, que deixou marcas em sua memória

Letícia Sabatella revela ter sido assediada por ator famoso - Imagem: reprodução Instagram
Letícia Sabatella revela ter sido assediada por ator famoso - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 08/09/2023, às 12h49 - Atualizado às 13h35


Letícia Sabatella recentemente compartilhou sua experiência de ter sido beijada sem seu consentimento por um ator famoso no início de sua carreira, um episódio que deixou marcas em sua memória.

Em entrevista concedida ao podcast Papagaio Falante, a atriz deu detalhes do ocorrido:  “Me travou, me deixou chateada, porque não foi avisado, não foi combinado, não estava esperando. Ele é famoso, já pagou seus pecados”.

“Nesse caso, a pessoa não era iniciante, foi abusivo mesmo, aquilo me deixou muito constrangida. Você fica com pudor de fazer as cenas, você perde a confiança, é um abuso. E a pessoa não pediu desculpas, ela fez e saiu gloriosa. Eu levei um susto”, relembrou.

Letícia também revelou que o mesmo ator repetiu o gesto, novamente sem seu consentimento. Foi nesse momento que ela decidiu denunciar o comportamento abusivo do ator à direção ou chefia responsável.

“Claro que depois coloquei muitos limites para poder contracenar com a pessoa, eu tentei me defender da pessoa, fiquei com dificuldades de fazer cenas que tinha que ter mais intimidade”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias