Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Leo Stronda se converte e muda estilo de vida radicalmente após milagre; entenda

O cantor revelou e explicou a decisão em vídeo no YouTube

Leo Stronda se converte e muda estilo de vida radicalmente após milagre; entenda - Imagem: reprodução Instagram
Leo Stronda se converte e muda estilo de vida radicalmente após milagre; entenda - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 07/03/2023, às 13h06


Na noite da última segunda-feira (06), Leo Stronda anunciou a sua saída da banda Bonde da Stronda. Ele explicou que sua decisão foi motivada por uma mudança em sua vida espiritual e que agora prefere seguir um caminho diferente.

Em um vídeo no YouTube, o artista se emocionou ao revelar que tentou tirar a própria vida após sofrer um acidente onde ficou com 30% do corpo queimado após a explosão de um botijão de gás pois estava com receio de como seria sua vida depois do acidente.

Além disso, o artista ainda contou que após se recuperar com quase nenhuma sequela e sair do hospital, ele ficou muito mais introspectivo e "mais perto da presença de Deus". Foi quando decidiu ir para um retiro espiritual, onde aconteceu algo que impactou e que ouvia uma voz que precisava mudar de maneira radical.

Eu já não me via com o mesmo cara de antes. Eu me via como uma nova criatura, precisava abandonar o velho homem. Comecei a abandonar meus hábitos e passei a seguir a bíblia o máximo que eu posso. A partir dali eu tive uma mudança radical na minha vida, e eu passei a ouvir e a entender isso", disse Leo. 

No Instagram, com um carrossel de fotos, o cantor relembrou de momentos marcantes do grupo, e afirmou que Diego apoiou e que respeitou a sua decisão e que agora segue "defende outra doutrina".

Ele também agradeceu o suporte recebido pelos fãs. "Agradeço o carinho e todo amor que vocês sempre me deram e espero que entendam e fiquem felizes por mim também. Ele vive e está voltando", encerrou. No vídeo do YouTube, Leo ainda explicou o futuro do Bonde da Stronda (veja abaixo).

Confira o depoimento completo abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias