Três pessoas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (31) após uma explosão de gás dentro de uma casa, no bairro Verde Parque, em Araçatuba (SP). Segundo

Redação Publicado em 31/01/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h40
Três pessoas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (31) após uma explosão de gás dentro de uma casa, no bairro Verde Parque, em Araçatuba (SP). Segundo os bombeiros, as vítimas são dois homens e uma mulher.
Duas vítimas foram socorridas pelos bombeiros e a terceira, pelo Samu. Segundo os bombeiros, uma delas tem deficiência física. Elas foram levadas para a Santa Casa de Araçatuba. Os bombeiros ainda não sabem o que provocou a explosão e a áre foi preservada. Os bombeiros também não souberam dizer a gravidade das queimaduras.
A Santa Casa de Araçatuba informou que as três pessoas tiveram queimaduras de segundo e terceiro graus em 80% do corpo. Segundo os médicos, o estado de saúde é gravíssimo. As vítimas devem ser transferidas para um hospital especializado em queimados.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema