O jornalista de celebridades comentou sobre outras polêmicas que se envolveu ao perseguir celebridades
Mateus Omena Publicado em 25/05/2023, às 17h40
Ciente de vários segredos das celebridades, o colunista Leo Dias revelou recentemente a verdade que a TV Globo vem escondendo sobre a relação entre os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares.
Desde 2022, os dois protagonizaram episódios polêmicos com discussões e divergências no programa “Encontro”.
Em sua participação no Programa Raul Gil neste sábado (27), na estreia do quadro Influenciadores Querem Saber, Leo Dias vai comentar algumas polêmicas e curiosidades sobre o seu trabalho. Em uma delas, o colunista do "Metrópoles" fala da relação entre Patrícia Poeta e Manoel Soares.
"Nenhum dos dois quer falar, se manifestar, mas a gente sabe nos bastidores o que acontece: a Patrícia Poeta é muito querida nos bastidores. Já o Manoel Soares, não.... Não estou defendendo a Patrícia, mas ela precisa de voz. É sabido que eles se odeiam", revelou ele.
Ele comentou sobre a briga com Antonia Fontenelle. "Cansei de falar as coisas no nível da intimidade e ela (Antonia Fontenelle) explanar tudo. Eu sei o limite, o que é para ser falado nos bastidores e o que é em frente às câmeras. Eu perdi a confiança. Ela quer expor tudo, falar tudo e põe meu nome no meio. Cansei de ser ferrado por ela.... Lamento muito, porque meu afilhado é o filho dela. E desde então não o vejo.... Quero muito me reaproximar do meu afilhado, porque eu gosto muito dele."
Sem papas na língua, Leo Dias também disparou que não gosta de Naldo. "Já tivemos muitos problemas, ele usa palavras muito pesadas para se referir a mim, principalmente relacionadas ao meu vício, ao meu antigo estado de saúde. Parece que ele esquece o que aconteceu com o irmão dele.... Acho legal esse movimento dele de estar ressurgindo em cima dessas piadas, mas acho que ele precisa voltar a cantar, gravar. Não precisa exatamente ser que nem o Chris Brown, porque não vai ser que nem o Chris Brown nunca. Mas, é isso, não gosto do Naldo."
Por outro lado, após se envolver em situações polêmicas envolvendo a divulgação de intimidades de celebridades e atos antiéticos em seu trabalho na imprensa, o colunista alegou que amadureceu em relação a esse fator.
"Eu já persegui (artistas). Não mais. Amadureci. Quando era bobo, infantil, quando trabalhava lá no Rio de Janeiro eu realmente perseguia. Mas eu percebi que o silêncio é a maior punição. Para de falar da pessoa. Ela vai perder um canal de comunicação. Porque, todo mundo, por mais forte que seja, precisa divulgar alguma coisa em algum momento da vida. E hoje eu sei da minha força, principalmente em alguns mercados."
Ele também recordou outros problemas envolvendo o relacionamento de Bruna Marquezine e L7nnon: "Ela (Bruna Marquezine) não gosta desse tipo de jornalismo. Ela não curte que as pessoas acompanhem ela, paparazzi. Mas, recentemente, eu dei o negócio do L7nnon, que ela estava tentando namorar esse rapaz. Acho que ela está em um nível em que não se rebaixa mais."
“O Influenciadores Querem Saber” acompanha entrevistas como os antecessores Elas Querem Saber e Youtubers Querem Saber. Quatro influenciadores digitais vão ao palco para fazer perguntas polêmicas e curiosas a um convidado. Na estreia, Leo Dias é entrevistado pelos influenciadores Ingrid Ohara, Yarley Ara, Gustavo Tubarão e Júlia Olliver.
Leia também
Empresários investigados por corrupção querem eleger Rosana Valle em Santos
Carioca vence concurso da "vagina mais bonita do Brasil"
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
Veja os ex-BBBs que apostam no OnlyFans e no Privacy
Gil do Vigor desabafa sobre golpe com IA: "Estão usando a minha imagem"
Operação na linha 15- prata será interrompida neste domingo (15)
Golpistas usam voz do governador para aplicar golpes
Festival Revelando São Paulo celebra a cultura regional
Fogo se espalha em Redenção da Serra e destrói área equivalente a 35 campos de futebol
Messi retorna aos gramados após dois meses afastado