Diário de São Paulo
Siga-nos
fofura

Lan Lanh fala sobre rotina das filhas gêmeas com a atriz Nanda: "A vida virou de cabeça para baixo"

Musicista é mãe de Kim e Tiê, nascidas em outubro do ano passado, e conta sobre a volta dos projetos pós pandemia agora com a família maior

Lan Lanh fala sobre rotina das duas filhas com a atriz Nanda: "a vida virou de cabeça para baixo" - imagem: reprodução Instagram @lanlanhoficial
Lan Lanh fala sobre rotina das duas filhas com a atriz Nanda: "a vida virou de cabeça para baixo" - imagem: reprodução Instagram @lanlanhoficial

Fernanda Viana Publicado em 28/07/2022, às 15h17


Em entrevista para a Marie Claire, a percussionista Lan Lanh conta como é sua rotina em casa com a esposa, a atriz Nanda Costa, e suas duas filhas, as gêmeas Kim e Tiê; e a mudança no ritmo da família após a chegada das duas pequenas.

"Elas engatinham pela casa inteira, uma vai para um lado e outra para o outro. Eu e Nanda somos bem presentes. Temos uma ajuda, mas ficamos o tempo todo com as meninas", diz. "São duas mães, mas também são duas filhas. Então é tudo dobrado", conta Lan.

Kim e Tiê nasceram em outubro do ano passado, após um processo de fertilização que vinha sendo adiado por conta de projetos das duas artistas. Lan e Nanda tiveram que parar seus trabalhos temporariamente para se dedicarem à vinda das filhas e se adaptarem à nova rotina.

"Vinha uma turnê importante para mim ou um convite para um filme ou uma novela bacana para Nanda, e fomos adiando. Quando começamos esse processo, que é uma jornada, tivemos a paralisação obrigatória do mundo e ficamos aqui abduzidas nesse sonho", conta. "Foi um momento de muitas emoções, a vida virou de cabeça para baixo. E segue assim".

Agora, o casal está voltando com seus projetos e aprendendo a conciliar a vida profissional com os cuidados das filhas.

"A gente se equilibra bem nos cuidados e na administração do tempo. Quando eu vou ensaiar, Nanda segura a onda, quando eu volto fico com as meninas para ela dormir mais um pouco. A gente vai se ajudando", conta a musicista na entrevista.

Lan, apresentou seu show solo no Samsung Best of Blues & Rock, em julho, e pretende dar continuidade ao projeto, iniciado antes da pandemia. Também segue em turnê com Maria Bethânia pelo Brasil.

Lan também falou muito sobre o crescimento de Tiê e Kim, que já entendem tudo o que acontece ao redor delas e a ligação das meninas com a música desde cedo.

"Quando ensaio as meninas ficam prestando atenção, são super ligadas em música desde a gestação", derrete-se. "Elas param tudo e ficam prestando atenção. Eu já passo por esse júri afiado aqui", diverte-se.

"Estou no momento mais especial da minha vida, muito feliz. Vejo um rio caminhando para o mar", termina Lan em gratidão pela nova fase.

Compartilhe  

últimas notícias