Diário de São Paulo
Siga-nos
Famosos

Kéfera detona Farofa da Gkay e explica motivo por ter negado o convite

A Farofa da Gkay será realizada entre os dias 4 e 6 de dezembro

Kéfera detona Farofa da Gkay e explica motivo por ter negado o convite - Imagem: reprodução Instagram I @gessicakayane / @kefera
Kéfera detona Farofa da Gkay e explica motivo por ter negado o convite - Imagem: reprodução Instagram I @gessicakayane / @kefera

Milleny Ferreira Publicado em 05/12/2023, às 11h15


A influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, deu início na noite desta segunda-feira (4) em uma edição da famosa “Farofa da Gkay”, festa organizada por ela em comemoração ao seu aniversário. 

O evento de grande porte será realizado em três dias com duração de 12h cada, onde contará com diversos artistas e famosos como convidados e também como atração para a festa em Fortaleza, no Ceará.

A atriz e influenciadora Kéfera Buchmann, abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram também nesta segunda-feira (4), e quando foi questionada pelos seus seguidores se iria marcar presença na festa de Gkay, a atriz rasgou o verbo para responder.

De acordo com seus stories, ela conta que foi sim convidada para a edição deste ano, mas que em nenhum momento quis ir para a festa, ela começou explicando que está se dedicando ao seu canal por completo, que tem muito conteúdo para gravar, e que está se sentindo em uma outra fase da sua vida onde acha que ela não cabe mais nesse tipo de ambiente. 

“São outras prioridades, ao longo da vida a gente vai mudando de prioridades e vendo, de fato, onde queremos estar, e onde não tem necessidade“, explica.

Os internautas a perguntaram se a influenciadora não poderia gravar vídeos estando na festa, já que Kéfera, em edições passadas, foi um estouro com suas livesdurante a Farofa, que são lembradas até hoje, mas, a própria relata sentir muita vergonha e não se orgulha de já ter produzido esse tipo de entretenimento.

“Hoje em dia, eu assisto aquilo e dá vergonha, era uma necessidade de aparecer, que eu me questionei se valia a pena (...) Ninguém é amigo de ninguém, é um fingimento do cacete. É tudo pelo engajamentoe por like”, continuou o desabafo.

Kéfera também chegou a insinuar que Gkay já falou mal dela e que não a considera como amiga.

Quando eu estava no grupo da Farofa, e tinha um monte de mensagens, notificações, eu falei: ‘Gente, eu não vou nisso, então eu vou sair desse grupo. Tá só me atrapalhando’. Aí eu saí do grupo e ela mandou uma mensagem: ‘Amiga, você não vai?’. Honestamente, eu nem respondi, porque assim, em nenhum momento na vida ela me chamou de amiga. Inclusive, bom… as pessoas falam mal da gente pelas nossas costas”, revelou a youtuber, que ainda criticou a postura da influencer. “Ai, agora que o negócio não está mais no hype, você vem me chamar de amiga? Eu acho um pouco estranho esse tipo de atitude”.
Compartilhe  

últimas notícias