Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Mel Maia tem foto íntima exposta e se pronuncia com acusação: ''Quer engajamento''

Depois do acontecimento, começou a circular pelas redes sociais que a atriz estaria vivendo um novo affair

Mel Maia tem foto íntima exposta. - Imagem: reprodução I Instagram @metropolesfun
Mel Maia tem foto íntima exposta. - Imagem: reprodução I Instagram @metropolesfun

Juliane Moreti Publicado em 23/10/2023, às 15h34


Neste último final de semana, Mel Maia teve uma foto íntima com um cantor exposta e se pronunciou alegando que o famoso fez a divulgação para, possivelmente, ganhar engajamento e explicou, ainda, que a foto é antiga.

Na imagem que começaram a circular as redes sociais, a atriz está em um momento particular com o cantor Dege, quem possivelmente fez a publicação, de forma proprosital, como a famosa acredita.

Como a foto foi vazada recentemente, logo os seguidores de Mel Maia começaram a especular que a atriz estava vivendo um romance com o famoso, e, então, ela decidiu desmentir os supostos boatos.

''Quando se trata de mentiras eu sempre coloco minha cara aqui pra dar satisfação pra vocês, né'', começou a falar sobre o assunto, se referindo, posteriormente, a 'ele' como o Dege.

''Essa foto que está rolando é antiga. Eu e ele [Dege] já tivemos um caso, sim, mas tem muito tempo. Foi antes do namoro dele com a Nicole [Reis, ex-namorada do cantor], não temos nada contra a outra e já nos conhecemos pessoalmente'', disse.

Foi quando, então, Mel Maia citou que o cantor fez a publicação para ''ganhar mídia, engajamento, seguidores'' e deixou claro que mudou de residência e, agora, o quarto atual é neutro, sendo que, na foto, aparece a cama rosa, comprovando, mais uma vez, quenão é uma foto recente e negando o affair. 

''A Nicole estava me contando que ela foi traída diversas vezes por ele e que ele queria lançar música, um engajamento aí a qualquer custo pra conseguir lançar a música dele. Ele postou isso pra ter um hype, todo mundo quer tirar um pouquinho do meu hype'', acrescentou.

Assista: 

Compartilhe  

últimas notícias