O incidente ocorreu em 18 de junho, quando Timberlake foi detido por dirigir na contramão duas vezes e ignorar uma placa de parada obrigatória
Gabrielly Bento Publicado em 12/09/2024, às 21h19
O cantor Justin Timberlake chegou a um acordo judicial após ser detido por dirigir sob a influência de álcool em junho deste ano. O incidente ocorreu nos Hamptons, região litorânea de Nova York, onde o artista foi flagrado dirigindo de forma irregular.
Segundo o UOL, para encerrar o processo, Timberlake se declarou culpado por "dirigir com a capacidade prejudicada", uma acusação menos grave do que a inicial de embriaguez ao volante. Com esse acordo, a acusação mais grave foi retirada.
O artista deverá pagar uma multa que varia entre US$ 300 e US$ 500. Ele comparecerá ao tribunal na próxima sexta-feira (13), quando o acordo será finalizado de maneira oficial.
Com essa decisão, o caso, que antes era tratado como uma infração criminal, passará a ser considerado apenas uma violação de trânsito. Entretanto, a carteira de motorista do cantor permanecerá suspensa, já que ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.
O incidente aconteceu em 18 de junho, quando Timberlake foi detido por dirigir na contramão duas vezes e desrespeitar uma sinalização de parada obrigatória. Na época, ele alegou inocência e foi liberado sem a necessidade de pagar fiança.
Leia também
Após perda do filho e divórcio, Cafu curte viagem com nova namorada
Aprígio dispara na liderança e se consolida como favorito em Taboão da Serra
Sob risco de fiasco, Bolsonaro abandona candidatos na reta final
Casal que torturava seus filhos dão detalhes de como faziam as atrocidades
Cantora faz revelações bombásticas e aponta Beyoncé e Jay-Z em suposto esquema "perverso" com Diddy; entenda
SP Amplia Segurança no Verão com 600 Guarda-Vidas Adicionais para Praias e Represas
Polícia civil fecha central de golpes bancários e investiga quadrilha especializada em fraudar idosos
Idosa leva golpe de quase mil reais no litoral de São Paulo
ATENÇÃO: Prazo para baixar ou atualizar o e-Título termina neste sábado (5)
Tudo que você precisa saber sobre as eleições municipais