Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Britney Spears abre o coração e revela aborto após engravidar de Justin Timberlake

Cantora compartilha experiência pessoal em sua biografia

Britney Spears abre o coração e revela que abortou após engravidar de Justin Timberlake - Imagem: Reprodução/ Instagram @britneyspears @justintimberlake
Britney Spears abre o coração e revela que abortou após engravidar de Justin Timberlake - Imagem: Reprodução/ Instagram @britneyspears @justintimberlake

Gabrielly Bento Publicado em 17/10/2023, às 15h28


A cantoraBritney Spears revelou que fez um aborto após engravidar de Justin Timberlake, seu ex-namorado. A revelação foi feita em um trecho de sua biografia, "A Mulher em Mim", que será lançada no dia 24 de outubro.

Em 1999, começou o namoro entre eles, Britney tinha 17 anos e Justin, 18. O relacionamento chegou ao fim em 2002, e durante esse período, Spears engravidou. Segundo ela, Timberlake não queria ser pai e, por isso, ela decidiu fazer o aborto.

Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas o Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Não queria ser pai. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens", disse Spears.

"Tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas concordei em não ter o bebê. Não sei se essa foi a decisão certa. Se tivesse sido deixado apenas para mim, eu nunca teria feito isso. E ainda assim Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai”, continuou.

A artista também desabafou que o processo foi "agonizante". "Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já senti em minha vida."

Posteriormente, Britney deu à luz seu primogênito em 2005, Sean Preston, seguido pelo nascimento de Jayden James em 2006. Ambos os filhos de seu casamento com Kevin Federline.

Segundo a Quem, quando foi divulgado o livro de Britney, informações recebidas ao Page Six indicaram que Timberlake estava “preocupado” com as possíveis revelações que a cantora faria sobre o relacionamento. "Isso o está afetando”.

“Meu Deus, agora eu entendo porque o Justin Timberlake estava tão desesperado pra barrar o lançamento desse livro”, um internauta escreveu no twitter sobre a confissão da cantora. “Isso explica do pq ele estava bem nervoso com o lançamento do livro”, afirmou outro usuário.

Compartilhe  

últimas notícias