A apresentadora ficou emocionada no programa ao relembrar de sua figura paterna
Gabrielly Bento Publicado em 12/09/2024, às 20h32
A apresentadora Tati Machado viveu um momento de profunda emoção durante o programa "Saia Justa" ao compartilhar a dor da perda de seu pai. Emocionada, Tati relembrou a ausência do pai, que faleceu há três anos, e a dificuldade de lidar com o luto.
Tati Machado recordou que seu pai, Marco Sérgio, faleceu aos 61 anos devido a um aneurisma cerebral. Esse caso aconteceu em julho de 2021.
Há três anos o meu pai morreu, e eu ficava esperando esse momento. Em que momento que eu recomeço? Chegou o recomeço? É aqui? E aí eu comecei a pensar de uma outra forma: para a gente recomeçar, algo precisa ter chegado ao fim. É muito duro ainda falar do meu pai, eu ainda fico muito emocionada, mas meu pai teve o fim em relação a esse plano”, disse.
A jornalista confessou que, mesmo com o tempo, a saudade continua presente e a aflige em momentos inesperados. Um dos momentos mais marcantes de seu relato foi quando Tati revelou ter dificuldades em lembrar da voz do pai, o que a deixou ainda mais abalada.
O programa, que foi ao ar na última quarta-feira (11), abordava o tema do "recomeço" e tocou profundamente Tati, que se questionou sobre como seguir em frente sem a presença do pai em sua vida.
Tem o entendimento de que o meu pai morreu, mas um montão de outras coisas não tiveram fim dentro de mim. Eu sigo sentindo saudade e a gente não escolhe esse momento que sente saudade. Outro dia estava tentando lembrar qual era a voz do meu pai e, em algum momento, falei: ‘Poxa, não estou lembrando”, contou ela, chorando copiosamente e bastante abalada.
Leia também
Após perda do filho e divórcio, Cafu curte viagem com nova namorada
Aprígio dispara na liderança e se consolida como favorito em Taboão da Serra
Sob risco de fiasco, Bolsonaro abandona candidatos na reta final
Casal que torturava seus filhos dão detalhes de como faziam as atrocidades
Picanha dispara 43% com avanço das queimadas, revela pesquisa
SP Amplia Segurança no Verão com 600 Guarda-Vidas Adicionais para Praias e Represas
Polícia civil fecha central de golpes bancários e investiga quadrilha especializada em fraudar idosos
Idosa leva golpe de quase mil reais no litoral de São Paulo
ATENÇÃO: Prazo para baixar ou atualizar o e-Título termina neste sábado (5)
Tudo que você precisa saber sobre as eleições municipais