Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Tati Machado tem crise de choro ao falar sobre seu pai no "Saia Justa"

A apresentadora ficou emocionada no programa ao relembrar de sua figura paterna

Tati Machado tem crise de choro ao falar sobre seu pai no "Saia Justa" - Imagem: Reprodução/GNT
Tati Machado tem crise de choro ao falar sobre seu pai no "Saia Justa" - Imagem: Reprodução/GNT

Gabrielly Bento Publicado em 12/09/2024, às 20h32


A apresentadora Tati Machado viveu um momento de profunda emoção durante o programa "Saia Justa" ao compartilhar a dor da perda de seu pai. Emocionada, Tati relembrou a ausência do pai, que faleceu há três anos, e a dificuldade de lidar com o luto.

Tati Machado recordou que seu pai, Marco Sérgio, faleceu aos 61 anos devido a um aneurisma cerebral. Esse caso aconteceu em julho de 2021.

  • Assista o vídeo aqui.
Há três anos o meu pai morreu, e eu ficava esperando esse momento. Em que momento que eu recomeço? Chegou o recomeço? É aqui? E aí eu comecei a pensar de uma outra forma: para a gente recomeçar, algo precisa ter chegado ao fim. É muito duro ainda falar do meu pai, eu ainda fico muito emocionada, mas meu pai teve o fim em relação a esse plano”, disse.

A jornalista confessou que, mesmo com o tempo, a saudade continua presente e a aflige em momentos inesperados. Um dos momentos mais marcantes de seu relato foi quando Tati revelou ter dificuldades em lembrar da voz do pai, o que a deixou ainda mais abalada.

O programa, que foi ao ar na última quarta-feira (11), abordava o tema do "recomeço" e tocou profundamente Tati, que se questionou sobre como seguir em frente sem a presença do pai em sua vida.

Tem o entendimento de que o meu pai morreu, mas um montão de outras coisas não tiveram fim dentro de mim. Eu sigo sentindo saudade e a gente não escolhe esse momento que sente saudade. Outro dia estava tentando lembrar qual era a voz do meu pai e, em algum momento, falei: ‘Poxa, não estou lembrando”, contou ela, chorando copiosamente e bastante abalada.
Compartilhe