Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Junior Lima abre o coração e fala sobre crise de síndrome do pânico

Crises começaram após fim da dupla Sandy & Junior

Junior Lima abre o coração e fala sobre crise de síndrome do pânico - Imagem: Reprodução/Domingão do Huck
Junior Lima abre o coração e fala sobre crise de síndrome do pânico - Imagem: Reprodução/Domingão do Huck

Gabrielly Bento Publicado em 11/12/2023, às 16h19


O cantor Junior Lima desabafou, em entrevista ao programa "Domingão do Huck", exibido no domingo (10) na TV Globo, que teve síndrome do pânico após o fim da dupla Sandy & Junior, em 2007.

"Tive uma fase muito difícil pós-término da dupla que foi de permitir as emoções entrarem. Até então, eu me blindava e ignorava muito as coisas que eu sentia. Eu achava que estava tudo certo, tudo sempre muito bem. Levava de uma maneira muito leve, achando que eu não sentia os efeitos colaterais."

E, aí, quando acabou a dupla, que a coisa veio forte. Então, eu tive um período de síndrome do pânico. Eu tive uma fase bem difícil, com muita análise.

Junior também conta que demorou um tempo para conseguir voltar aos palcos e estúdios como cantor, ficando apenas como produtor e músico. “Eu sempre acabei fugindo um pouco desse lugar. A parte do canto era uma porcentagem muito pequena. Eu não queria ser o protagonista. Eu estava sempre atrás de algum instrumento, dentro de um contexto onde eu me sentia mais seguro.”

O cantor declara que apenas com a retomada da dupla Sandy & Junior em 2019, ele se reconheceu como um artista pop.

"Essa turnê serviu para eu me entender melhor como artista. Ali entendi que estava na hora de mudar esse meu pensamento de integrar um outro projeto e focar no meu trabalho solo."

Segundo o site O Tempo, atualmente, o músico está imerso nos últimos ajustes de seu primeiro EP solo, previsto para estrear nos primeiros meses de 2024.

Compartilhe  

últimas notícias