Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Juliette surpreende alunos de escolas públicas ao comparecer à aulão de Gil do Vigor; entenda

Atualmente, o ex-BBB está cursando seu PhD nos Estados Unidos

Juliette surpreende alunos de escolas públicas ao comparecer à aulão de Gil do Vigor; entenda - Imagem: reprodução Twitter
Juliette surpreende alunos de escolas públicas ao comparecer à aulão de Gil do Vigor; entenda - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 25/10/2023, às 13h00 - Atualizado às 13h45


Juliette Freire, vencedora do BBB 21, parabenizou Gil do Vigor e expressou sua profunda admiração pelo projeto do amigo de reality.

Conforme informações do R7 Notícias, Gil, detentor de um doutorado em Economia, atualmente está cursando seu PhD nos Estados Unidos e tem se empenhado em iniciativas voltadas para a democratização da educação.

Segundo ele, o 'Aulão do Vigor' representa uma iniciativa com o propósito de tornar a educação acessível a estudantes em situação de vulnerabilidade. Além disso, ele disponibilizou meios de transporte para que os alunos pudessem comparecer às aulas.

Gil compartilhou suas próprias experiências de superação das dificuldades no acesso à educação e das vezes em que duvidou de sua própria capacidade.

O ex-participante do BBB convidou Juliette para se juntar ao evento e ela expressou sua gratidão pelo convite, compartilhando um pouco de suas próprias vivências quando ocupava o lugar dos alunos necessitados.

"O maior sonho da minha vida era ter educação, e a faculdade para mim era o meu futuro. Para mim, isso era sinônimo de dignidade. Eu venho de uma comunidade, assim como a maioria de vocês, estudei em escola pública a vida inteira, sei das dificuldades da educação. Porém, o propósito da minha vida era maior. Eu lia tudo que encontrava pela frente, porque na minha cabeça eu precisava correr atrás do que eu não tinha, que era uma boa base e uma vontade de vencer muito grande, e que bom que eu fiz isso", explicou a cantora.

Compartilhe  

últimas notícias