Diário de São Paulo
Siga-nos
Desabafo

Gil do Vigor revela discussão com professor nos EUA: 'Já me humilhou'

Gil do Vigor diz teve uma discussão com um professor do seu curso em uma universidade nos Estados Unidos e desabafou sobre o que aconteceu

Gil do Vigor - Foto: Reprodução / Instagram
Gil do Vigor - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 29/10/2022, às 07h00


O ex-BBB Gil do Vigor surpreendeu ao contar que teve uma discussão com um professor da universidade dos Estados Unidos, onde estuda há alguns meses. Ele contou que se sentiu humilhado pelo professor, que o impediu de assinar a lista de presença. Assim, ele relatou o que aconteceu para seus seguidores nas redes sociais.

"Cheguei na aula, o professor que sou assistente dele quer que a gente assista todas as aulas. É dia de hoje às 10h da manhã. Cheguei lá faltando dois minutos, a porta estava trancada, fiz a volta, entrei pela porta de trás, sentei bem na frente. 10 horas em ponto eu estava lá sentado. Acabou a aula, pedi a ata para assinar. O professor falou: 'Não lhe vi na aula, você não pode assinar'. Falei: 'O quê? Eu estava aqui' e ele respondeu 'em outras vezes também que você assinou...", disse ele. 

Então, Gil contou que virou de costas e foi na direção da porta para impedir uma briga maior. "Ele falou: 'Pare, fale comigo olhando no meu rosto'. Não ia dar certo...", afirmou. Logo depois, ele desabafou sobre a dificuldade para se tornar um cientista. 

"Passar o que eu passo, o que todo mundo passa, é porque eu tenho peito e não é de hoje não, sempre tive e nunca tive medo. Mas muitos estudantes de PhD sofrem e são humilhados por causa desses professores que acham que só porque temos bolsa podem humilhar os alunos. Comigo não. Não falto com respeito, não vou gritar com professor nenhum, mas se quiser tirar onda com a minha cara, não tira, não", declarou ele, e completou: "Estou desestabilizado, tenho prova e esse homem veio do inferno para tirar a minha paz. Mas não vai tirar. Se é por causa de bolsa, eu não sou monitor por causa de dinheiro, sou monitor pela experiência. Eu adoro estar na frente de uma sala de aula. Mas se é para ser humilhado e passar por essas coisas, prefiro não". 

Por fim, ele desabafou: "Deixando bem claro que não estou me sujeitando a ouvir deboche e grito de ninguém. Que eu jamais vou faltar com respeito com professor nenhum, mas professor nenhum vai me desrespeitar também. Ele veio com aquele tom de ignorância, que não é a primeira vez que ele faz isso, ele já me humilhou aqui e eu fiquei calado por respeito. Só que eu não vou deixar ninguém ficar gritando, me humilhando e ficar calado. Quer dizer, calado eu vou ficar, mas não vou ficar ouvindo. Viro minhas costas e saio. 'Ah a faculdade vai me expulsar', não estou mais nem aí não, gente". 

Compartilhe  

últimas notícias