Diário de São Paulo
Siga-nos
Revelação

Juliette revela bomba sobre sua vida amorosa depois do BBB

A cantora falou sobre o assunto em entrevista ao Programa da Eliana

Os holofotes se viraram para Juliette assim que o BBB 21 teve início - Imagem: reprodução/Twitter @juliette
Os holofotes se viraram para Juliette assim que o BBB 21 teve início - Imagem: reprodução/Twitter @juliette

Thais Bueno Publicado em 03/10/2022, às 14h43


Não é surpresa para ninguém que os holofotes se viraram para Juliette assim que o BBB 21 teve início.

A mídia em cima da paraibana só cresceu quando ela foi a grande campeã da edição que participou e, agora, está sempre na mira dos jornalistas e paparazzis.

A cantora participou do Programa da Eliana, do SBT, no último domingo (2). Em entrevista com a apresentadora, ela revelou alguns detalhes sobre sua vida amorosa após ter deixado o programa. 

Ela confessou que viveu um romance às escondidas depois de sair do Big Brother Brasil. Por conta de toda a projeção nacional que ganhou ao conquistar o prêmio, Juliette preferiu manter a privacidade sobre o caso.

Durante o bate-papo, Eliana comentou o seguinte: "Não vi você com ninguém ainda". Foi nesse momento que a paraibana abriu o jogo e comentou sobre o assunto, explicando que queria manter sua vida pessoal e pública separadas.

"Não teve esse evento, mas eu peguei gente, não estou podre. Peguei escondido", revelou Juliette.

Além de expor a relação que teve, a cantora também falou sobre si mesma ao dizer que está mais difícil se relacionar agora do que antes, visto que ela perdeu toda a privacidade que possuia antes ao ser uma pessoa anônima.

"Ou eles não chegam ou recuam, está muito mais difícil paquerar agora do que antes. Antes, eu pegava geral".

"Agora, é um aqui, outro ali. Porque, primeiro, os homens tem um pouco de medo de chegar quando a gente chama muito atenção, ficam um pouco inseguros. Ou, quando estão, dá trabalho. Tem que ter muita certeza para assumir o B.O., porque o B.O. é grande", finalizou Juliette. 

Veja o vídeo da cantora no Programa da Eliana: 

Compartilhe  

últimas notícias