Diário de São Paulo
Siga-nos
Entrevista

Ex-BBB Juliette Freire abre o jogo sobre a vida amorosa: 'Paquero bastante'

Ex-BBB Juliette Freire revela se está em busca de um grande amor e conta do que mais sente falta após a fama

Juliette Freire participa do programa 'Gabi de Frente de Novo', de Marília Gabriela - Foto: Reprodução / Instagram
Juliette Freire participa do programa 'Gabi de Frente de Novo', de Marília Gabriela - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 29/09/2022, às 07h53


A ex-BBB Juliette Freire participou do novo programa da apresentadora Marília Gabriela, chamado Gabi de Frente de Novo. Na entrevista, ela contou sobre a fama após vencer o Big Brother Brasil e também de sua vida amorosa. Inclusive, a estrela revelou que não está em busca de um relacionamento sério.

“Eu fico. Não namoro sério, mas paquero bastante”, disse ela, que mantém os seus contatinhos em segredo. “Eu pego em lugares escondidos”, declarou.

Então, ela contou que não quer namorar no momento. “Escolhi minhas batalhas. No momento, gasto minha energia com outras coisas. Relacionamento implica em compromisso, decisões e inserir a pessoa na minha vida. Cada coisa no seu tempo. Ainda não estou com energia para isso. Se eu fosse os meninos, eu iria me preparar. Me acho um excelente partido”, contou ela, que sente a diferença na vida amorosa antes e depois da fama. “Complicou muito minha vida. Antigamente eu vivia nas baladas solta e beijando. Adorava! Adoro ainda. Só que agora não consigo mais fazer isso”, afirmou.

Juliette fala sobre a participação no BBB e a vida pós-reality show

Ainda na entrevista com Marília Gabriela, Juliette Freire contou que sofre ao não ter a mesma liberdade de antes da vitória no BBB 21. “A única coisa que eu ainda não aceitei foi perder minha liberdade. Essa mudança eu não aceitei. E isso ainda machuca”, desabafou.

Então, ela lembrou do que sofreu dentro do reality. “Eu não me admirava mais, eu estava envergonhada. Me interrompiam e imitavam o meu sotaque, falavam que eu era inconveniente, coisas deste tipo. Era um silenciamento, sabe? E uma exclusão”, lembrou.

Por fim, a estrela lembrou que demorou para aceitar a sua vitória e o que veio com isso. “Eu não me achava merecedora. Eu nem ousava pensar em parecer ingrata. Eu achava que era muito errado ficar triste com tanta coisa boa que estava aconteceu. Mas isso aconteceu porque as pessoas se identificaram comigo. Não que eu fosse melhor que ninguém, pelo contrário, eusou igual a todo mundo”, afirmou.

Compartilhe  

últimas notícias