Diário de São Paulo
Siga-nos
Loucura!

Jade Picon relembra momento desesperador com a mãe e conta como quase morreu

A ex-BBB 22 comentou sobre a situação no programa 'Que História é Essa, Porchat?'

Ela disse que tem crises de riso quando fica nervosa - Imagem: reprodução/Twitter @jadocspicon7
Ela disse que tem crises de riso quando fica nervosa - Imagem: reprodução/Twitter @jadocspicon7

Thais Bueno Publicado em 03/11/2022, às 16h30


Na última quarta-feira (2), a ex-BBB 22 e estrela da novela Travessia do horário nobre da Globo Jade Picon, relembrou um momento de pânico que viveu ao lado da mãe, juntamente com uma experiência de quase-morte.

Durante entrevista a Fábio Porchat no programa do GNT 'Que História é Essa, Porchat?', a influenciadora comentou sobre como quase morreu afogada enquanto visitava a praia.

Segundo relatado pela irmã de Leo Picon, duas pessoas tentaram prestar socorro à ela, rapidamente, em um dos momentos de pânico de sua vida: sua mãe e um salva-vidas.

"Eu tenho um pequeno problema. Eu descobri inclusive com essa história que eu tenho crise de riso quando eu fico nervosa […] Eu começo a rir e não consigo parar [de rir]", começou explicando.

"Em um belo dia, eu sempre fui muito a praia com a minha mãe e com a minha família. Eu amo praia, amo mar! Eu e minha mãe decidimos entrar no mar, [o sol] estava ótimo. A gente já tinha visto que [o mar] estava dando aquela puxadinha, também lembro que tinha um salva-vidas perto e a gente entrou".

A nova contratada da TV Globo ainda tentou esclarecer aos telespectadores e ouvintes o que estava sentindo naquele momento: "Sabe aquela sensação de você quando entra no mar, você sai da sua cadeira e vai reto em direção ao mar. Só que aí se está forte, você olha pra sua cadeira e já está muito longe. O salva-vidas começou a chamar eu e a minha mãe, a gente já estava tipo que fod*u!".

Ela, então, explicou o que aconteceu no momento desesperador junto com a mãe:

"As duas juntas, minha mãe começando a tenta me puxar e não estava rolando. Eu já estava aflita quando o cara chamou e aí que a gente se deu conta que ferrou. O cara começou a apitar, minha mãe começou a me puxar e não estava rolando".

Jade, então, revelou ao apresentador do programa que, de repente, começou a rir muito.

"Daí o cara [salva-vidas] começou a entrar no mar, aí eu comecei a rir. Comecei a ficar assustada, nunca tinha acontecido isso na minha vida", contou.

Picon também comentou que quase morreu afogada por estar rindo fora de hora e que levou não só broncas, mas também alguns puxões de orelha da matriarca da família.

"O cara chegou, minha mãe me segurando, ele segurou a minha mãe e me amarrou em um negócio. Me colocou em um negócio pra eu boiar, eu não conseguia parar de rir e minha mãe gritando: 'Fecha a boca, você está engolindo água. Para de rir!'".

"A única lembrança real que eu tenho desse dia é o céu, eu olhando pra cima e chorando de rir. O cara foi puxando minha mãe e me arrastando até a areia. Depois disso, sempre que estou em situação de extrema eu começo a rir. Já quase coloquei fogo na minha casa", finalizou Jade entre risadas.

Compartilhe  

últimas notícias