Diário de São Paulo
Siga-nos
A última romântica!

Juliana Paes se declara para namorada com mensagem especial

A líbero joga, atualmente, no time de Taubaté

Declaração veio nas redes sociais - Imagem: reprodução/Twitter @UOLEsporte
Declaração veio nas redes sociais - Imagem: reprodução/Twitter @UOLEsporte

Thais Bueno Publicado em 13/10/2022, às 17h58


A líbero Juliana Paes, da equipe do Taubaté, deixou o seu lado romântico aflorar nas suas redes sociais.

A moça de 28 anos postou uma homenagem para sua atual namorada, Maynara, que também é jogadora de vôlei, mas atua pelo clube Osasco.

"Pensa que incrível viver um amor que soma, transborda; um amor de muita parceria e cumplicidade, um amor com planos e sonhos, um amor leve, livre? um amor puro, repleto de cuidado e respeito. Um amor que transforma, que faz você evoluir e querer ser uma pessoa melhor a cada dia".

"Um amor que nos faz amadurecer e aprender. Eu tenho um amor assim? E o mais incrível é poder viver todo esse amor com você. Mais do que a qualquer outra coisa no mundo", continuou.

A líbero já teve passagens pela seleção brasileira feminina de vôlei. Ela, que é homônima da atriz da Globo, já foi diversas vezes confundida com a famosa.

Em entrevista ao UOL em 2014, ela brincou: "As pessoas brincam (com o nome igual). Uma vez marquei um horário no salão e a atendente ficou meio decepcionada quando quem chegou fui eu e não a atriz".

A publicação contou com comentário da estrela do BrasilAna Carolina, que joga na posição de central e vem fazendo um ótimo campeonato Mundial de Vôlei

"Que lindas!", comentou CarolAna, como é conhecida por muitos. Ela também deixou um emoji de coração ao final da mensagem.

Compartilhe  

últimas notícias