Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

José de Abreu diz ter o “bumbum mais bonito do Brasil” e explica o motivo dessa fama

O ator contou os detalhes íntimos de seu passado no podcast do Conde

José de Abreu em novela "Um Lugar ao Sol" (TV Globo" - Imagem: reprodução/TV Globo
José de Abreu em novela "Um Lugar ao Sol" (TV Globo" - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 17/04/2023, às 15h57


José de Abreu, de 76 anos, declarou que é famoso não apenas por seus trabalhos na TV e no teatro, como também por suas partes íntimas. 

Segundo o ator, seu bumbum ficou conhecido como o "mais bonito do Brasil" após aparecer pelado na peça "O Beijo da Mulher Aranha".

Em entrevista ao podcast do Conde, o artista explicou que em uma cena de peça seu personagem protagoniza um ato sexual com outro homem, o lençol cai, e sua bunda é exposta.

Abreu também disse que como a peça era exibida durante a ditadura militar, a censura proibia que o lençol caísse e determinava que a iluminação diminuísse no momento.

Por outro lado, como já era em 1981, próximo ao fim da ditadura militar, eles resolveram "bancar a censura" e exibiram a cena na íntegra com a queda do lençol, boa iluminação e, claro, o bumbum do ator à mostra para os espectadores, que se encantaram pelas nádegas.

"Tinha uma cena na peça, no fim do segundo ato, que ele aceita o amor do Molina, homossexual, e numa evolução impressionante, eles têm um ato sexual, que a censura implicava toda vez. Com o movimento, o lençol caia e a censura mandou o lençol não cair e baixar a luz", disse o ator.

E acrescentou: "Mas já era 1981, a gente resolveu bancar a censura e o lençol caía e a luz não apagava... E começou a correr aqui no Rio que a minha bunda era bonita, aí começaram a vir mulheres no camarim: 'ai vim ver a bunda do José de Abreu', e eu não sabia que as mulheres gostam de bunda, aprendi ali".

Compartilhe  

últimas notícias