Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Após vitória de Lula, José de Abreu se vinga de Regina Duarte nas redes sociais; veja

O ator usou trecho de cena de novela protagonizada pela atriz

José de Abreu e Regina Duarte - Imagem: reprodução/Facebook e TV Globo
José de Abreu e Regina Duarte - Imagem: reprodução/Facebook e TV Globo

Mateus Omena Publicado em 31/10/2022, às 12h23


José de Abreu, 76 anos, celebrou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na corrida para a presidência da República, contra o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), na noite do último domingo (30).

No entanto, o ator aproveitou a ocasião para criticar a atriz Regina Duarte, conhecida por ser apoiadora de Bolsonaro.

José de Abreu fez um vídeo em seu perfil no Twitter tripudiando da ex-colega da TV Globo. Ele usou o trecho de uma cena na qual a atriz aparece chorando desesperadamente e se joga no chão.

A cena foi retirada da novela “Por Amor” (1997), escrita por Manoel Carlos. Na trama, Regina interpretou Helena, a protagonista que engravida ao mesmo tempo que a filha Eduarda (Gabriela Duarte, também filha da atriz), mas decide dar seu próprio bebê para a jovem, após ela perder o dela no parto.

Nos comentários, vários seguidores riram com a brincadeira feita pelo ator. "Nem gosto desse senhor, mas ele foi perspicaz", disse um. "Estou rindo muito", comentou outro.

Resultado das urnas

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito presidente da República pela terceira vez, no último domingo (30).

O petista superou o presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno. Esta é a quinta eleição do PT comandará o poder executivo - sempre em segundo turno - e a primeira vez que um presidente no exercício do mandato perde a reeleição.

Lula teve numericamente a maior votação da história - às 21h30, somava 60.329.672 votos. O recorde anterior era dele mesmo, em 2006, com 58.295.042 votos.

O político acompanhou a apuração em casa e fez um pronunciamento em um hotel próximo à avenida Paulista, região central de São Paulo. Bolsonaro está em Brasília e ainda não se comentou a derrota.

Compartilhe  

últimas notícias