Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Jogador de hugby quase morre ao flagrar esposa fazendo sexo com colega de time

Michael Lichaa, jogador do Canterbury-Bankstown Bulldogs, reagiu muito mal ao flagrar traição

Jogador cortou feio o braço ao dar soco numa janela - imagem: Instagram @michaellichaa_fanpage
Jogador cortou feio o braço ao dar soco numa janela - imagem: Instagram @michaellichaa_fanpage

João Perossi Publicado em 09/08/2022, às 10h30


O jogador australiano Michael Lichaa foi parar no hospital após descobrir que sua noiva o traía com colega de time. O caso aconteceu na última quinta-feira (4), segundo o New York Post.

Após acordar embriagado em sua casa, o jogador Michael Lichaa, que atua no time de rugby Canterbury-Bankstown Bulldogs, teria visto sua mulher, Kara Childerhouse, fazendo sexo oral em Adam Elliot, colega de time de Michael. 

Segundo o tribunal, após flagrar a traição, o homem teria gritado ofensas e socado uma janela de vidro. O vidro quebrado cortou seriamente o braço do jogador, que perdeu dois litros e meio de sangue. Vizinhos, que presenciaram o episódio de raiva de Michael, ligaram para a polícia.

Kara acusou o jogador de tê-la agredido, e Michael saiu do hospital, onde passou por um procedimento de emergência, diretamente para a prisão. Porém, a mulher não compareceu ao tribunal para depor contra o atleta.

O julgamento do caso ocorreu sexta-feira (5), e Michael foi absolvido com uma condicional de 2 anos. Policiais que tiveram acesso às gravações descreveram o episódio como "uma festa de sangue".

Já Adam Elliot, que recebia as carícias de Kara, disse em depoimento que não houve agressão por parte de Michael Lichaa, e que os três estavam bebendo a mais de 12 horas no dia do ocorrido.  

"Não conseguia tirar da cabeça a imagem da minha noiva fazendo sexo oral no meu melhor amigo. Só quero deixar tudo para trás agora e seguir em frente com minha vida e ter dias felizes pela frente", declarou o atleta em entrevista à NCA NewsWire.

Compartilhe  

últimas notícias