O ator ainda citou o irmão, Zé Felipe, na confusão

Vitória Tedeschi Publicado em 16/07/2023, às 13h05
João Guilherme resolveu se envolver na briga entre Paola Carosella e Virgínia Fonseca, sua cunhada. O ator mandou uma mensagem para o irmão, o cantor Zé Felipe, perguntando se ele não faria outro rap defendendo a esposa.
Mano, cadê o rap da Paola? Vai deixar barato? O bagulho é louco, mano. Manda a guia", disse ele na mensagem, se referindo à canção que o sertanejo fez para defender a loira da briga com o jornalista Evaristo Costa, em abril deste ano.
Os internautas se divertiram com a possibilidade: "Tenha piedade de nós", disse uma, compartilhando uma foto com alguém tapando os ouvidos. "Pelo amor de Deus, não dê ideia…", pediu outro. "Vc não presta kkkkkkkk", divertiu-se uma terceira. "Garoto, pelo amor de Deus, nãooooo", protestou mais uma.
O ator divulgou um "print" da conversa com o irmão no Twitter. Veja abaixo:
— J҉ (@Joaoguiavila) July 15, 2023
Vale lembrar que assunto ganhou repercussão quando Paola Carosella falou sobre uma influenciadora digital no podcast PodPah. Paola começou a comentar sobre influenciadores e sobre o consumo de conteúdo nas redes sociais e mandou uma suposta indireta para Virgínia Fonseca.
"Hoje eu conheci uma, que parece que inventou uma base que cai, não entendi, não sei quem é, mas a minha filha me contou", disse Paola. Fãs apontaram a indireta para Virgínia, que virou polêmica nas redes sociais pelo preço e qualidade da base de sua marca.
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

O que aparece quando nada se impõe

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Homem é lançado do 12º andar durante tornado na China e sobrevive; tempestade deixa mortos e centenas de feridos

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Pix pensão é aprovado pelo Congresso e segue para Lula; proposta permite repasse automático aos beneficiários

Técnico do Egito aciona protocolo antirracismo da FIFA e leva cartão amarelo após gesto

Atacante do Egito dispara contra arbitragem após derrota para Argentina: "Desde o início"

Após ataques racistas a Mbappé, senadora do Paraguai cita prisão de Ronaldinho e diz que pode processar o francês

Argentina vira sobre o Egito, vence por 3 a 2 e garante vaga nas quartas de final