Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Eita! Evaristo Costa se pronuncia após polêmica com Virgínia e Zé Felipe

O jornalista se manifestou nesta quarta-feira (04)

O ex-repórter da Rede Globo comentou em um posto com a filmagem a seguinte frase: "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria'?". Com isso, a influenciadora não segurou as lágrimas - Imagem: reprodução/Twitter
O ex-repórter da Rede Globo comentou em um posto com a filmagem a seguinte frase: "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria'?". Com isso, a influenciadora não segurou as lágrimas - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 05/04/2023, às 15h45


Na manhã desta quarta-feira (05), Virgínia Fonseca apareceu chorando em suas redes sociais. A influenciadora rebateu Evaristo Costa, depois que o jornalista a criticou por causa de um vídeo onde sua filha pede o colo da babá em vez do dela ao tomar vacina.

O ex-repórter da Rede Globo comentou em um posto com a filmagem a seguinte frase: "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria'?". Com isso, a influenciadora não segurou as lágrimas e veio a público em seu Instagram para fazer um desabafo.

"Eu tenho 23 anos, amanhã completo 24, eu só vivo pra minha família e pro meu trabalho. Pra ter que aguentar 'mãe é quem cria' porque minhas filhas tem babás? Eu não concordo com ele, vocês não tem noção do quanto dói ler isso".

"Ataca com qualquer coisa gente, fala de mim, acaba comigo, me cancela, tira tudo o que tenho, só não fala da minha família, é tudo de mais precioso que tenho. Eu amo minhas filhas, eu faço tudo por elas e tudo que conquisto hoje é pra elas lá na frente. Minha sempre trabalhou, fui criada com babá e nem por isso ela foi menos mãe. Minha mãe engravidou cedo do meu irmão e teve que sustenta-la sozinha, foi para os Estados Unidos trabalhar e deixou ele com meus avôs e nem por isso ela foi menos mãe. Dói, machuca, você ler que você não é mãe porque tem babá. Não é porque é mãe que não pode ser mulher e trabalhar".

"Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe e ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho. Evaristo arrasou com seu comentário super desnecessário e já fez meu dia ficar uma merda", finalizou Virgínia Fonseca.

Zé Felipe também apareceu em seus stories para reclamar da fala do jornalista e xingá-lo, mandando tomar no c* e chamando o de folgado. 

Evaristo Costa, então, vendo toda a repercussão do caso, decidiu se pronunciar. Primeiramente, mas cedo nesta quarta-feira (04), ele postou uma imagem de uma pomba branca em seus stories e pediu para que as pessoas não transformem sua fala em algo maior do que foi.

"Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento".

Neste primeiro momento, ele não havia citado os nomes de Virgínia e Zé Felipe diretamente, mas pediu desculpas pelo que havia escrito. "Se alguém se sentiu ofendido(a), tô aqui para me desculpar", escreveu com um emoji de coração no final.

Já no início da tarde desta quarta-feira (05), o ex-apresentador do Jornal Hoje se desculpou diretamente com o casal; porém, afirmou que a polêmica se tornou maior do que foi por conta dos sites e perfis de fofoca.

"Queridos Virginia, Zé Felipe e família, vi o quanto ficaram abalados com um comentário que fiz no Twitter. Já pedi desculpas de forma genérica, mas estou aqui para direcionar minhas desculpas a vocês. Dei um Google e descobri o quanto vocês já são duramente criticados por isso. Toquei em uma ferida que não deveria sem conhecimento. E quem sou eu, ou quem somos nós para julgar as escolhas de cada um? Principalmente, em relação a criação dos nossos filhos".

"Os sites de fofoca se aproveitaram disso para inflar ainda mais o assunto para justamente ver o circo pegar fogo. Ataques não fazem parte da minha índole. Minha intenção não foi ofendê-los, como notei que ofendi, pedi desculpas", finalizou Evaristo.

Compartilhe  

últimas notícias