Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

João Gomes leva fãs à loucura ao revelar história com nova paixão: ''Queria que fosse eu''

Um vídeo flagrado com uma mulher deixou os internautas curiosos, mas ele comentou como a conheceu

O cantor João Gomes está envolvido com Ary Mirelle. - Imagem: reprodução I Instagram @joaogomescantor e Metrópoles
O cantor João Gomes está envolvido com Ary Mirelle. - Imagem: reprodução I Instagram @joaogomescantor e Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 28/12/2022, às 19h02


O cantor João Gomes alcançou milhares de pessoas com as suas músicas, estando no auge da fama. Porém, não é por causa da agenda cheia que ele deixou de viver um romance ou olhar para o amor, inclusive, antigo!

Recentemente, ele publicou um vídeo com uma mulher, chama Ary Mirelle, em que os dois dão um selinho e brincam juntos. Depois da publicação, que supreendeu muita gente, os fãs já imaginam que vem um namoro assumido por aí.

Para algumas fanáticas, ficou o desejo de um dia poder ter alguma chance com o cantor. ''Queria que fosse eu'', escreveu uma internauta. Mas, além de tudo, tem uma história por trás do romance. Na web, até citaram que, por parecer ser simples, Mirelle combina demais com Gomes.

Em entrevista ao Diário do Nordeste, o cantor falou sobre sua vida com ela, antes mesmo de estourar na fama. ''Conheço ela há um tempo, muito tempo. Até antes de viajar para Fortaleza, aquelas primeiras viagens. Só que era uma paquera, mas eu gostava do jeito dela, me sentia bem com ela. Agora, a gente tá mais próximo'', revelou, como descreve o Metrópoles.

Nas redes sociais, Ary já é chamada de 'influenciadora' e soma mais de 200 mil seguidores no Instagram, desde que abriu o perfil e permitiu que, ainda mais, os fãs do cantor soubessem da paquera entre os dois.

Ary-e-joao-gomes-romance
Ary Mirelle e João Gomes. Imagem: reprodução I Instagram @arymirelle 
Compartilhe  

últimas notícias